MSN

domingo, 21 de julho de 2024

Internautas acusam Neymar de tratar Bruna Biancardi de qualquer maneira: ‘não liga muito pra ela’

Neymar foi criticado pelo comportamento diante de Bruna Biancardi no Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1 disputado neste domingo.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruna Biancardi e Neymar
Bruna Biancardi e Neymar – Canal + | Reprodução

Neymar virou alvo de críticas disparadas por internautas nas redes sociais pela maneira como se portou publicamente a namorada, Bruna Biancardi, na manhã deste domingo (28). O casal compareceu a Mônaco, onde acompanhou o Grande Prêmio (GP) de Fórmula 1. Por lá, o jogador do Paris Saint-Germain transitou pelo paddock e cumprimentou pilotos e outras autoridades do automobilismo. Contudo, a maneira como tratou a companheira, que está grávida de seu segundo filho, despertou sentimentos críticos em muita gente.

- Continua após o anúncio -

Em filmagens públicas feitas por pessoas que também acompanhavam o GP, Neymar é visto caminhando à frente de Bruna Biancardi em diversas ocasiões. Em um momento específico, a modelo enfrentou dificuldades para descer as escadas, as quais não contavam com corrimão – além do peso de sua barriga, visivelmente protuberante em razão do feto, bem como sapatos inapropriados para a superfície do piso.

Grávida de Neymar, Bruna Biancardi faz drástico desabafo: “cansada”

Além disso, o fato de Neymar se apresentar aos pilotos e autoridades do automobilismo desacompanhado de sua mulher, que quase sempre vinha atrás, também causou desconforto em muitos internautas. Logo, diversos comentários se espalharam pelas redes sociais, sobretudo no Twitter, onde o jogador de futebol foi bastante criticado.

- Continua após o anúncio -

Uma pequena amostra de comentários evidencia a opinião popular sobre as cenas registradas neste domingo. “Tá na cara que não liga muito pra ela. Nunca vi mais estranho”, detonou uma pessoa. “A questão não é sobre ele ter ajudado ou não, é sobre companheirismo e reconhecimento. É pegar na mão dela e chegar com ela. O que custa chegar com a mulher ao lado? É muita fama para poucas atitudes”, alfinetou outro, dentre vários outros comentários desta mesma natureza.

Grávida, Bruna Biancardi ganha mimo de Neymar no ‘Dia das Mães’ e valor surpreende

- Continua após o anúncio -

Em contrapartida, alguns fãs saíram em defesa de Neymar, pontuando que Bruna Biancardi não estivesse impossibilitada de andar com os seus próprios recursos físicos. “E a mulher está aleijada, com dificuldade? Necessitada de uma mão para andar?”, questionou um admirador do jogador de futebol.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!