Nicolas Prattes e Juliana Paiva (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)
Nicolas Prattes e Juliana Paiva (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)

Será que a página já foi virada? Não sabemos, mas o ator Nicolas Prattes foi acusado de mandar indiretas para a ex-namorada, a atriz Juliana Paiva. Os dois iniciaram um romance enquanto protagonizavam o folhetim ‘O Tempo Não Para‘ e desmancharam logo após o fim da novela, em março.

Apesar de quase quatro meses, parece que o ator ainda não virou a chave, ao menos para alguns internautas. Nesta última terça-feira (02), Nicolas Prattes foi acusado de mandar algumas indiretas para Juliana Paiva.

A primeira indireta, inclusive bem direta, foi em seu stories: “Se alguém é estúpido o suficiente para se afastar de você, seja inteligente o suficiente para deixá-lo ir”. A segunda, por sua vez, foi uma publicação com a tatuagem: “Loucure-se” e na legenda ele escreveu: “e cure-se”.

Nos comentários os fãs logo apontaram para Juliana Paiva: “Entendedores entenderão que é para Juliana Paiva, ainda shippo vocês”, disse um. “Tomara que seja para a Juliana Paiva, afirmou outro”.

Veja as indiretas:

Indiretas /Reprodução Instagram

Férias e solteira 

A atriz Juliana Paiva está curtindo suas férias da TV em grande estilo. Ela que atuou recentemente na novela ‘O Tempo Não Para’, onde viveu a protagonista Marocas, decidiu aproveitar o tempo livre e foi viajar.

Pouco tempo após o término do seu relacionamento com o também ator Nicolas Prattes, a artista embarcou com a família para Paris, na França, e posou sorridente nos clicks feitos na cidade luz… Leia mais! 

Indireta para o ex? 

Juliana Paiva foi um tanto quanto enigmática. A atriz compartilhou nas redes sociais uma foto de uma receita de bolo em formato de coração.

Até aí, tudo bem. No entanto, os seguidores mais atentos notaram uma indireta de Juliana Paiva para o fim de seu namoro com o ator Nicolas Prattes, na legenda da publicação… Leia mais! 

Veja também:

Ator Nicolas Prattes faz visita especial e diz: “Heróis e Heroínas”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here