MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Internautas descobrem verdadeira religião de Eduardo Costa após casamento e ficam perplexos

Os internautas ficaram perplexos com a descoberta da religião de Eduardo Costa após cerimônia de casamento com Mariana Polastreli.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mariana Polastreli e Eduardo Costa
Mariana Polastreli e Eduardo Costa – Stories do Instagram

O casamento entre o cantor sertanejo Eduardo Costa e a modelo Mariana Polastreli continua rendendo assunto entre os internautas nas redes sociais. Os dois pombinhos formalizaram o matrimônio na esfera cível no início da última semana. No sábado, dia 08 de abril, o casal subiu ao altar para uma cerimônia religiosa. O evento aconteceu sob os ritos do judaísmo, religião seguida pelo músico.

- Continua após o anúncio -

Nas redes sociais, as divulgações das imagens e vídeos do casamento de Eduardo Costa com Mariana Polastreli chamaram a atenção de muitos internautas por conta do quipá utilizado sob a cabeça do cantor sertanejo, acessório típico dos seguidores do judaísmo. Com efeito, diversas pessoas souberam pela primeira vez a respeito da religião do músico, despertando inúmeros questionamentos, haja vista que, há pouco tempo, pregava palavras como se fosse um evangélico.

Mãe de Eduardo Costa publica indireta para o filho após constrangimento em casamento

Uma pequena amostra de comentários extraída das redes sociais evidencia a curiosidade popular sobre o assunto. “Ele pregava como se fosse evangélico, agora diz que é judeu? Essa eu não entendi”, disparou um internauta. “Ele se converteu ao judaísmo?”, perguntou uma segunda pessoa. “Desde quando Eduardo é judeu? Converteu recentemente?”, questionou um terceiro usuário.

- Continua após o anúncio -

Eduardo Costa é criticado por descuido em casamento

Outras pessoas criticaram a celebração de um casamento sob o rito do judaísmo em um sábado, porquanto a realização de um matrimônio neste dia da semana seja prática vedada pela religião. “Não, é modinha mesmo. Um judeu jamais se casaria no Shabat (sábado)”, disparou uma internauta, questionando a verdadeira conversão de Eduardo Costa ao judaísmo. “Sábado é um dia sagrado para os judeus”, relembrou mais um.

Rabino comenta casamento de Eduardo Costa: ”Judeus não casam aos sábados”

- Continua após o anúncio -

Em recentes declarações, o cantor sertanejo especificou que seriam duas celebrações religiosas para a oficialização dos votos de matrimônio com Mariana Polastreli. Enquanto ele é seguidor do judaísmo, a esposa é evangélica, razão pela qual consideraram adequados os dois ritos em conformidade com as crenças de cada um.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!