Jerry Smith Instagram
Jerry Smith Instagram

Na última quinta-feira (6), o cantor Jerry Smith lançou o clipe da música ‘Reladinha’. As cenas do novo trabalho foram gravadas dentro do ônibus e na letra ele fala “vamos dar uma reladinha”. O contexto em que a canção foi inserida acabou não agrandando muito aos internautas.

Os comentários na web surgiram logo que o vídeo foi divulgado e os seguidores começaram a dizer que usar a palavra ‘reladinha’ dentro de um transporte público, local onde muitas mulheres são frequentemente vítimas de assédio, não pegou nada bem.

+Jerry Smith se pronuncia sobre suposta traição e vídeo íntimo

No canal de Jerry Smith, no Youtube, não é difícil encontrar pessoas reclamando. “Ninguém avisou ele que essa ‘reladinha’ dentro de um ônibus se chama assédio? Milhares de mulheres passam por essa reladinha todos os dias. Cara, não foi legal esse vídeo…”, escreveu um internauta.

“A música é legal, mas o clipe foi mal executado, esse negócio de ‘reladinha’ dentro do ônibus remete a assédio em transporte público…Acho que pegou aí”, disse outro.

+Emily Garcia anuncia fim do namoro com Jerry Smith e sugere traição

De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, a assessoria do artista emitiu uma nota dizendo que em nenhum momento a intenção foi incitar o assédio sexual dentro do transporte público.

Até o momento, Jerry Smith não se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. No dia do lançamento do clipe, o cantor participou do programa ‘Se Joga’, da Rede Globo, e apresentou a música para o pessoal que acompanhava a atração.

+Cantor Jerry Smith é, mais uma vez, apontado em escândalo de traição

Jerry Smith comenta polêmica de vídeo íntimo na internet 

Há algumas semanas, Jerry Smith foi vítima da fake news [notícia falsa]. Um rapaz, muito parecido com o cantor, apareceu em um vídeo íntimo com outro homem. Na ocasião, muita gente começou a falar que se tratava de Jerry, mas tudo não passou de pura mentira.

No ‘Se Joga’, o cantor comentou a situação. “Foi o famoso fake news. Cada vez mais a galera tem que buscar saber mais do assunto antes de confirmar algo e acabou acontecendo isso comigo. Não sou eu, galera, para quem ainda tem dúvida. Nitidamente no vídeo dá para perceber que não sou eu.”



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here