sábado, 31 de julho de 2021

Últimas

Intubado com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta melhora

Em nota enviada à imprensa nesta segunda-feira (05), a assessoria do ator afirmou que ele segue estável

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Intubado com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta melhora - Foto: Reprodução/ Multishow (Vai que Cola)
Intubado com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta melhora – Foto: Reprodução/ Multishow (Vai que Cola)

- Continua após o anúncio -

Paulo Gustavo apresentou sinais de melhora desde que foi submetido ao uso ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), na última sexta-feira (02). De acordo com a assessoria de imprensa do ator, ele foi submetido a um procedimento de pleuroscopia nas últimas 72 horas e, atualmente, seu quadro é estável.

+Família gasta fortuna para tentar salvar a vida de Paulo Gustavo, diz colunista

Equipe de Paulo Gustavo emite comunicado oficial à imprensa

Paulo Gustavo segue estável após a realização de reajustes terapêuticos para combate à Covid-19. Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, o ator permanece em terapia intensiva e fazendo uso de ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea, adotada para permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Desde os reajustes realizados, Paulo Gustavo tem apresentado estabilidade.“, informa logo a princípio o comunicado.

- Continua após o anúncio -

+Marido de Paulo Gustavo faz apelo após fake news sobre humorista: “vamos envelhecer juntinhos”

Equipe médica está otimista

Na sequência, a equipe diz ainda que a evolução do ator gera otimismo na equipe médica que está cuidando do humorista, intérprete de Dona Hermínia: “A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve – especialmente nas últimas 24 horas – sinais de evolução progressiva, que geraram otimismo na equipe médica.”, afirma.

- Continua após o anúncio -

No entanto, apesar das notícias serem positivas, ainda há necessidade da ECMO: ”A necessidade da ECMO permanece, embora com parâmetros mais atenuados.”.

Família pede por orações

Em seguida, a nota termina dizendo que os familiares de Paulo Gustavo agradecem o apoio dos fãs e segue pedindo orações para a rápida recuperação dele: “A família do ator agradece muito o carinho e as orações e pede que continuem a enviar boas energias para sua recuperação e para de todos os que se encontram na luta contra o vírus“, diz por fim comunicado.

Mais informações

Enfim, vale lembrar que o comediante está internado com Covid-19 desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Aliás, ontem, domingo (04), Susana Garcia, diretora de filmes e especiais do ator e o marido Thales Bretas, gravaram depoimentos para o programa ”Fantástico”, falando sobre esses 22 dias de internação e também sobre a esperança de vê-lo recuperado.

Tatá Werneck transmite mensagem de fé sobre Paulo Gustavo e pede que parem de propagar fake news sobre saúde do ator

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos