Nina, Senor e Iris posaram juntos - Reprodução/Instagram
Nina, Senor e Iris posaram juntos – Reprodução/Instagram

Neste último domingo (14), Patrícia Abravanel deu à luz ao seu terceiro filho. O nascimento de Senor Abravanel Faria, filho da apresentadora e do político Fábio Faria. Após a chegada do terceiro herdeiro, nesta quarta-feira (17), foi o dia das avós visitarem o netinho recém-nascido.

Íris Abravanel, mãe de Patrícia, e Nina Salustino, mãe de Fábio, visitaram o bebê, e exalaram fofura segurando o pequenino, que posou olhando diretamente para a câmera e encantou os internautas. “Meus parabéns Patrícia lindo bebê”, escreveu um seguidor. “Grande Senro, o pequeno notável”,  brincou outro. “A Jane é a carinha da Íris linda…e o Senor já é igual ao Vovô Sílvio já sabe tirar foto. O artista da família (já nasceu fotogênico) lindos”, analisou um terceiro.

Confira o click!

Iris, Nina, Senor e Patrícia - Reprodução/Instagram
Iris, Nina, Senor e Patrícia – Reprodução/Instagram

Vale lembrar que o nome escolhido foi em homenagem ao avô, o apresentador e dono do SBT, que na verdade se chama Senor Abravanel, e passou a ser conhecido pelo seu pseudônimo, Silvio Santos. Vale lembrar que os dois já são pais de Pedro, de quatro anos, e de Jane, de um aninho, que inclusive já o conheceram.

Nasce terceiro filho de Patrícia Abravanel 

Patricia Abravanel, Fabio Faria e o recém-nascido Senor / Instagram

Nasceu! A família da apresentadora Patrícia Abravanel e do seu marido, Fabio Faria, está em festa. Nasceu neste último domingo (14) o terceiro filho do casal, em São Paulo.

Nas redes sociais, a filha de Silvio Santos postou uma foto ao lado do marido e do filho recém-nascido, e na legenda da foto falou sobre a escolha do nome do caçula. Ele se chamará Senor Abravanel Faria, uma homenagem ao avó materno.

“‘Meu filho amado, você chegou!! “Que o Senhor te abençoe e te guarde; que Ele te trate com bondade e misericórdia, que Deus olhe para você com amor e te dê paz todos os dias da sua vida’. (Números 6:24-26)”, começou a publicação.

Depois Patrícia falou sobre a escolha do nome do pequeno, e explicou a homenagem. “Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ao seu avô Senor, um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida…”. Veja o post completo!

Veja também:

Fabio Faria, marido de Patrícia Abravanel, celebra a chegada do terceiro filho



43 COMENTÁRIOS

  1. Os rostos destas duas mulheres cheio de plástica,horrível,é tão belo envelhecer sem mexer em nada,é uma beleza natural. É belíssimo ser avó mas a plástica deixa elas feias,não falo só delas e sim de todas que fazem isto.Deixa a beleza que vc veio ao mundo por Deus, não as do homens!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here