MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Irmã de Deolane Bezerra gasta R$ 20 mil em cirurgia íntima: “De tabaco novo”

Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, abriu o jogo sobre uma cirurgia íntima para a diminuição de clitóris

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Dayanne Bezerra
Dayanne Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, sempre é assunto na internet por seu jeito ‘sem filtros’ nas redes sociais. Agora a famosa, que tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, anunciou uma novidade envolvendo uma cirurgia íntima – e ousadíssima.

- Continua após o anúncio -

+ Deolane Bezerra esclarece suposto rompimento com as irmãs: ‘Muitas vezes brigamos’

A influenciadora investiu R$ 20 mil em uma clitoroplastia, cirurgia íntima que diminui o tamanho do clitóris, mas sem prejudicar sua função, sensibilidade e prazer durante as relações sexuais.

Bem humorada, Dayanne contou a novidade para os fãs: “Gente, acabou. Não senti nada. Eu dormi e sonhei. Agora, o bicho fechou de novo. Estou de tabaco novo. Agora vou ficar abusada e enjoada, vou escolher muito bem quem vai poder usar. Foi muito caro”, disse ela, que também é advogada.

- Continua após o anúncio -

Além de Dayanne, sua mãe e irmã (Deolane) também passaram pelo procedimento recentemente. O temo estimado de recuperação é de 30 dias.

+ Faby Monarca critica participação de Deolane Bezerra em reality: “Terrível”

- Continua após o anúncio -

Deolane Bezerra esclareceu rumores de briga com irmãs

Recentemente, Deolane Bezerra usou suas redes sociais para conversar com seus fãs. Questionada sobre um possível desentendimento com suas irmãs, a ex-esposa do funkeiro MC Kevin, que morreu ao cair de um prédio, reagiu.

“E por que não estaríamos [bem]?! Gente, vocês têm que entender uma coisa: na minha família – que eu falo, assim, a família, eu e minhas irmãs e minha mãe – nós somos muito parecidas em algumas coisas, e outras nós temos opiniões muito diferentes. Então, sempre tem as divergências, muitas vezes brigamos, sim, que é normal. Outras vezes, não, estamos bem grudadas”, disparou.

+ Deolane Bezerra quer ver Thomaz Costa atrás das grades: ‘Escroto nível máximo’

“Só que todas nós temos muitos sonhos, projetos… projetos em conjunto, projetos individuais. E todo mundo corre muito atrás do seu, entendeu? Então, muitas vezes vamos estar grudadas, e outras não. Mas todo mundo se ama. Mexeu com uma, mexeu com todas. Às vezes nós temos os nossos arranca-rabos aí por divergências de opiniões. Mas é normal, isso é coisa de ‘irmões’ (sic), entendeu?”, completou Deolane.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!