Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Irmã de Gabigol engata relacionamento sério com promessa do Santos

A irmã do atacante do Flamengo Gabigol abriu o coração para mostrar o amor que sente por uma promessa do Santos; veja.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gabigol e a irmã – Reprodução: Instagram

Este mundo do futebol é realmente muito grande e todas as pessoas do meio tendem a ter uma relação bastante próxima. Com isso, muitos atletas acabam se relacionando com pessoas que tem, de certa forma, uma intimidade com este mundo.

- Continua após o anúncio -

+Rafaella Santos é detonada após atitude polêmica sobre Gabigol durante evento

Como o que aconteceu com a irmã do atacante do Flamengo, Gabigol, Dhiovanna Barbosa, que engatou um relacionamento para lá de sério, com aliança de compromisso e tudo com, adivinha, um jogador do Santos.

Através de suas redes sociais, a irmã de Gabigol compartilhou uma foto segurando a mão do amado e na legenda da publicação fez seus milhares de seguidores suspirarem com uma declaração para lá de apaixonada: “Tudo que envolve nós se encaixa tão bem que cada vez mais vamos além”. O atleta do santos, uma promessa do futebol chamado Nicolas Coelho, também mostrou que está com as frases românticas em dia:  “Cada vez mais apaixonado por você…”.

- Continua após o anúncio -

+Look usado por irmã de Neymar em premiação com Gabigol custa uma verdadeira fortuna

- Continua após o anúncio -

Por falar em Gabigol, ele foi citado pelo cantor de pagode Dilsinho por conta de uma situação, digamos, bastante inusitada. É que o pagodeiro, que adotava um estilo definido, fez questão de alterá-lo. O motivo tem a ver com o atacante do Flamengo, que foi vice-campeão do mundo neste último sábado (21).

+ Gabigol faz gesto que sugere que sua namorada Rafaella Santos possa estar grávida

Dilsinho conta que mudou seu estilo para não parecer com Gabigol, nem com o cantor sertanejo Gusttavo Lima: “Estava cortando o cabelo e fazendo a barba, e falei: ‘O que você acha da gente fazer um corte na sobrancelha? Para quando a gente tirar uma foto, a galera identificar’. A gente fez um, e a galera começou a fazer um…Aí, disse: ‘Vamos fazer dois?’, e a galera começou a reproduzir”.

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!