Bruna Marquezine e Rafaella Santos - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Rafaella Santos – Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine desde o início da novela “Deus Salve o Rei“, vem recebendo críticas, pela sua atuação como a personagem Catarina. E depois da cena de uma briga, com a personagem de Marina Ruy Barbosa, Amália, os comentários negativos intensificaram ainda mais.

Sendo assim, a cunhada de Bruna, a irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos, resolveu sair em defesa da artista e comentou em uma publicação de um fã clube da morena.

“E ainda tinha gente falando mal da cunhas por causa da personagem, dá vontade de esfregar essa cena na cara do povo!”, disse Rafaella que completou: “Aceita mundo”.

Logo, os fãs de Bruna Marquezine, comentaram o comentário de Rafaella. “Já quero fotos recentes de Bruna e Rafaela comemorando o Hexa”, escreveu uma seguidora. “Falou tudo”, disse outra.

Confira abaixo!

Print do comentário Rafaella Santos - Reprodução/Instagram
Print do comentário Rafaella Santos – Reprodução/Instagram

Rivalidade

A atriz Marina Ruy Barbosa republicou em sua rede social, uma postagem onde uma internauta falava sobre o seu descontentamento com a frequente rivalidade alimentada entre os fãs da novela “Deus Salve o Rei”, em relação a Marina e Bruna Marquezine…Veja!

Atrizes brigaram pra valer

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

As atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa brigaram pra valer durante as gravações da novela “Deus Salve o Rei“. As duas atrizes decidiram gravar a cena de briga entre as suas personagens, em uma única tomada…Saiba mais!

Leia também:

Bruna Marquezine fala sobre tapa de Marina Ruy Barbosa



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here