MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Irmã de Neymar, Rafaella Santos deseja bom governo a Lula

Irmã do jogador desejou um bom governo ao petista eleito

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rafaella Santos (reprodução/Instagram)
Rafaella Santos (Reprodução/Instagram)

Rafaella Santos, irmã de Neymar, usou os Stories do Instagram, neste domingo (30), para se manifestar após o resultado das eleições presidenciais no segundo turno. A influenciadora é bolsonarista, mas admitiu a derrota e desejou boa sorte ao presidente eleito Lula.

- Continua após o anúncio -

”Sou Bolsonaro sim. Não é segredo para ninguém minha opção nestas eleições. Mas, democraticamente, sempre respeitei a todos os que optaram pelo Lula. Apesar do resultado das eleições, minhas opinião não vai mudar. Continuo achando que o melhor para o país seria a vitória de Bolsonaro”, iniciou ela.

+ Rafaella Santos expõe Neymar em momento íntimo na web: “Amo te ver assim!”

Em seguida, ela disse que deseja que o petista tenha um bom governo: ”E independente do que o presidente eleito disse recentemente da minha família, eu espero que ele pegue esse governo que estava indo muito bem e, de coração, que ele faça do Brasil, um Brasil ainda mais maravilhoso! Juro que espero”, finalizou a blogueira.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Rafaella Santos

Os internautas, é claro, criticaram o posicionamento da irmã de Neymar nas redes sociais. ”Ai fia, vai lá caçar uma foto pra lotar de photoshop”, ”Governo indo mto bem pra sua família que não paga imposto né?”, ”Tava indo bem?? Acorda da sua bolha Rafaella KKKKKKKK”, ”Tá com medo do Lula proibir Photoshop né”, ”Amiga o lula não vai te obrigar a trabalhar, calma!”, disseram alguns usuários do Instagram.

Neymar, irmão da influenciadora, foi uma figura importante na tentativa de Jair Bolsonaro se reeleger. Porém, ainda sendo bastante ativo e engajado politicamente, Jair Bolsonaro não venceu o segundo turno e é o primeiro presidente a não conseguir a reeleição desde que o Brasil tornou-se uma democracia participativa.

- Continua após o anúncio -

+ Rafaella Santos, irmã de Neymar, anuncia saída do Brasil: “Recomeços”

+ Gabigol e Rafaella Santos terminam namoro mais uma vez

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!