Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Irmã de Marcela, do ‘BBB20’, tenta emplacar fama e contrata assessoria de imprensa

Seguindo os trilhos de Marcela, do 'BBB20', irmã da médica tenta emplacar fama nas redes sociais e contrata assessoria de imprensa.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Irmã de Marcela, do ‘BBB20’, tenta emplacar fama e contrata assessoria de imprensa – Reprodução/Instagram

Sucesso dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, Marcela conseguiu despertar a atenção do público dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. A médica, por sua vez, está conseguindo colher frutos pra lá de significativos desde que foi eliminada da competição. Não só isso como diante da sua forte influência, a irmã mais velha da ginecologista, Mariane, está tentando emplacar sucesso tendo carona na fama da caçula.

- Continua após o anúncio -

+ Marcela desabafa sobre grande polêmica no ‘BBB 20’: “Parecia um plano maligno”

De acordo com informações concedidas pelo jornal Extra, a loira contratou a mesma assessoria de imprensa que cuida da carreira da ex-affair de Daniel. Em interatividade recente com seus mais de quarenta mil seguidores no Instagram, ela confessou que era mais mais discreta até sua irmã ter entrado na disputa milionária, o que automaticamente a lhe colocou nos holofotes. “Antes, eu tinha o instagram fechado. Não gostava de me expor. Mas, agora, com toda a exposição da Marcela, fica um pouquinho difícil, né? Aí eu me joguei”, disse.

+ Ex-BBB Marcela Mc Gowan dá tapa no visual e é comparada a vilã de horário nobre

- Continua após o anúncio -

Vaidosa, ela surpreende com a vaidade e têm surpreendido com os registros de maiô e biquíni, ostentando o corpo chapado que desperta a atenção dos marmanjos de plantão. Após a saída de Marcela, a mesma conseguiu ultrapassar a marca dos quatro milhões de seguidores nas redes sociais, além de ultrapassar os R$ 1 milhão com a assinatura de pessoas para um curso online idealizado por ela.

+ Marcela, do ‘BBB 20’, revela grande arrependimento envolvendo Babu Santana

- Continua após o anúncio -

Em entrevista concedida à jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-BBB abriu o jogo sobre sua orientação sexual e confessou que não veria problema algum sobre a possibilidade de se envolver com uma mulher num futuro próximo. “Sempre soube que eu tinha atração por ambos os sexos. Quando fui ficando mais velha, passei a me permitir viver novas experiências e entendi que eu era bissexual. Nada me levou. A gente já nasce assim”, disparou a ginecologista.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!