Portal MSN

Irmã de Patrícia Poeta é remanejada a novo cargo no jornalismo da Record

Atual contratada da Record, irmã de Patrícia Poeta é remanejada a novo cargo no jornalismo do canal paulista.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Patrícia e Paloma Poeta – Reprodução/Instagram

Para quem não sabe, Patrícia Poeta, que é atual contratada da Globo, possui uma irmã, Paloma Poeta, na qual atualmente trabalha dentro da Record,  na afiliada da emissora no Rio Grande do Sul, em que é um rosto conhecido nos jornais do canal diante da sua versatilidade nas coberturas.

- Continua após o anúncio -

+ Reprise de ‘Apocalipse’ acumula pior Ibope do segundo horário de novelas da Record

A mesma, por sua vez, possui passagem em outras emissoras como a extinta TVCom, do Grupo RBS, além de ter integrado dentro de uma filial da Band. Hoje, por sua vez, a profissional trabalha no canal de Edir Macedo e até então atuava no ‘Fala Brasil’ no ‘Hoje em Dia’. De acordo com novas informações concedidas pelo jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL, agora a artista integra no time de repórteres do ‘Jornal da Record’, principal informativo do canal. Ela, por sua vez, já passou a surgir desde a edição desta última quarta-feira (20).

+ Record causa polêmica com atitude após ida de Xuxa Meneghel à Globo

- Continua após o anúncio -

Além disso, na bancada do ‘JR’, Adriana Araújo, que está há quase um mês afastada da bancada do jornalístico por motivos pessoais, instaurou uma grande incógnita nos bastidores, em que estaria possivelmente sendo alvo da CNN Brasil, nova rede da TV brasileira. Os diretores do canal de notícias, em manifesto oficial, garantem que nunca existiu um convite, e a previsão de que ela retorne ao jornal noturno foi anunciada para o mais rápido possível.

+ A Fazenda 12: Celebridades entram em contato com a Record para fechar contrato

- Continua após o anúncio -

Por falar na Record, a emissora entrou com uma ação judicial em que pede uma moratória de 90 dias em suas dívidas trabalhistas. De acordo com informações do jornalista e colunista Ricardo Feltrin, a emissora recorreu na 1ª Vara do Trabalho da Capital com pedido de suspensão do pagamento de dívidas judiciais sem juros ou multas.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!