Endividada, Record entra com ação na Justiça em meio a crise financeira devido coronavírus

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Endividada, Record entra com ação na Justiça em meio a crise financeira devido coronavírus – Reprodução/Record

- Continua após o anúncio -

A pandemia do novo coronavírus proporcionou o cancelamento nas atividades e consequentemente um grande prejuízo nos cofres das emissoras de TV. A Record, que inicialmente manteve um cronograma de estreias para este primeiro semestre, suspendeu os lançamentos e se viu numa situação complicada.

+ Record monta esquema para retomar gravações de ‘Gênesis’ no Marrocos em meio a pandemia

Com a perda de anunciantes e a suspensão de contratos de publicidade, a emissora de Edir Macedo entrou com uma ação judicial em que pede uma moratória de 90 dias em suas dívidas trabalhistas. De acordo com informações do jornalista e colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a emissora recorreu na 1ª Vara do Trabalho da Capital com pedido de suspensão do pagamento de dívidas judiciais sem juros ou multas.

- Continua após o anúncio -

+ Após fim do programa de Sabrina Sato, Record lida com grande problema interno

De acordo com o texto, a emissora saiu prejudicada com o cancelamento de grandes empresas nas inserções comerciais ou suspenderam a veiculação de propagandas. Uma das dívidas pendentes da rede da Barra Funda traz um processo vencido por uma ex-funcionária que atuou durante anos na casa e faturou em torno de R$ 2,5 milhões, faltando em torno de seis parcelas de R$ 100 mil cada.

- Continua após o anúncio -

+ Pérola Faria contrai coronavírus e atores de novela da Record apresentam sintomas

Lidando ainda com prejuízos em meio aos investimentos que haviam sido feitos recentemente, a emissora vive uma crise interna com sua grade aos domingos e em meio aos ajustes já realizados, não tem previsão alguma do que poderá ser solucionado, pelo menos no momento. A meta, agora, é de que todo e qualquer produto que possa vir a ser lançado, precisará passar por um processo profundo de pesquisas e análises antes da estreia, a fim de evitar maiores prejuízos.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos