terça-feira, 3 de agosto de 2021

Últimas

“Coração se despedaça’, lamenta irmã do sertanejo Zezé di Camargo após visitar Sr. Francisco

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luciele di Camargo e Sr. Francisco, pai do cantor sertanejo Zezé di Camargo – Instagram

- Continua após o anúncio -

Desde este último final de semana, a vida da família do cantor sertanejo Zezé di Camargo está de ‘cabeça para baixo’. É que o patriarca, Sr. Francisco, acabou sendo internado em um hospital de Goiânia após uma crise contra a doença que luta.

Saiba mais detalhes sobre o estado de saúde do pai do cantor sertanejo Zezé di Camargo

O pai do cantor sertanejo Zezé di Camargo já está recuperado, mas mesmo assim, vem mexendo com o coração da família. Nesta última quarta-feira (19), foi a vez da irmã do músico, Luciele di Camargo comover ao falar de Francisco.

- Continua após o anúncio -

Ela, que visitou o seu pai no hospital, utilizou as redes sociais para falar sobre ele. Em uma espécie de desabafo, a esposa do ex-jogador de futebol e atual comentarista da Band, Denílson, comentou:

Sertanejo Zezé di Camargo faz homenagem emocionante ao pai de 82 anos

- Continua após o anúncio -

“Para vir o coração fica partido por deixar os filhos e aqui os pais colam cada pedacinho, para voltar o coração se despedaça novamente e espero que em casa os filhos colem. Tudo no tempo de Deus e Deus em tudo o tempo todo”, disse a irmã do músico Luciele di Camargo, finalizando com hashtags como “filha”, “mãe” e “fé”.

Vale lembrar que, nesta última segunda-feira (17), conforme noticiado em primeira mão aqui no Área VIP, o músico falou sobre o motivo de não tornar a público o real estado de saúde de seu pai:

Luciano Camargo homenageia o pai e faz revelação da família

“Há mais de dois anos ele vem enfrentando o enfisema pulmonar. Meu pai tem 32% de um pulmão funcionando. Desde 2018 ele teve várias crises, já ficou quatro meses hospitalizado. A gente chegou a aceitar que nosso pai não está mais entre a gente várias vezes. A gente manteve isso calado, sem falar com ninguém pois queríamos expor o nosso pai, nossa família. Mas chega um momento que a coisa vai ficando tão intensa que queremos externar e pedir para as pessoas intercedam em pensamentos e orações por aquele que a gente ama”, disse o cantor sertanejo Zezé di Camargo. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos