fbpx

Luciano Camargo homenageia o pai e faz revelação da família

-

Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luciano Camargo – Instagram/Reprodução

- Continua após o anúncio -

Seguindo com as homenagens de dia dos pais, neste domingo (11), o cantor sertanejo Luciano Camargo, que é irmão de Zezé Di Camargo, decidiu homenagear o pai, Francisco, um dia antes da data e fez uma revelação dos dois, durante a declaração.

 + Sertanejo Luciano Camargo choca fãs com detalhes luxuosos de sua mansão nos Estados Unidos

Voltando ao passado, difícil que teve ao lado dele e da família, Luciano mostrou toda a sua admiração e revelou um detalhe de quando o pai cozinhava e demostrava todo o cuidado pelos herdeiros.

- Continua após o anúncio -

 + Emocionante! Luciano Camargo faz homenagem de aniversário para a mãe

“Em uma conversa recente entre nós, ele lembrou da comida que fazia pra gente, quando éramos todos crianças …. Cortava abóbora e cozinhava com arroz e feijão…. bom, vcs sabem que arroz cozinha mais rápido que o feijão, né? Agora, vcs imaginam como saia aquela receita q era só dele e que a gente amava comer kkkkkkk Meu pai nunca precisou usar capa para ser o meu HERÓI. Pq sempre foi super em tudo! FELIZ DIA DOS PAIS.”

Veja:

- Continua após o anúncio -

21 anos de saudade

Neste dia 23 de junho está completando 21 anos da morte do cantor sertanejo Leandro! E através das redes sociais, o mundo sertanejo relembrou e lamentou a falta que o músico causa.

O Projeto Amigos – A História Continua, que conta com a participação dos sertanejos, Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano, usou a rede social para relembrar o músico que fazia parte do projeto. Com um vídeo em que o sertanejo aparece falando de amizade, ele recebeu uma singela homenagem de todos. Confira!

Lembranças 

A mulher do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha, usou suas redes sociais neste dia 23 de junho para relembrar o seu ex-cunhado, o cantor sertanejo Leandro, que morreu em 1998 e hoje, está completando 21 anos de sua morte.

Nos stories da sua rede social, a jornalista Poliana, publicou uma antiga foto em que apareceu abraçadinha com o sertanejo e na foto ela escreveu: “21 anos sem ele…”, completou ela com um emotion de coração. Veja!

Veja também: 

Luciano Camargo diverte os internautas ao fazer relato engraçado sobre o seu cachorro

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos