Caio Junqueira - Reprodução/Globo
Caio Junqueira – Reprodução/Globo

Como já noticiamos aqui no Área VIP, o ator Caio Junqueira está internado no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Rio de Janeiro, após sofrer um grave acidente de carro no início da tarde desta última quarta-feira (16).

De acordo com informações, o artista perdeu o controle do carro, que acabou batendo em uma árvore e em seguida capotou. Ao G1, o irmão do ator, Jonas Torres, falou sobre o estado de saúde de Caio, classificando a mesma como “muito delicada”.

“A gente está esperando pra ver o que acontece. Muito delicada a situação. Assim que tiver alguma coisa relevante, a família vai dizer”, disse ele. De acordo com a assessoria de imprensa do programa Segurança Presente, o ator sofreu uma fratura exposta no braço e teve que passar por uma cirurgia.

Segundo os policiais, Caio não corre risco de vida, porém, o seu estado de saúde é bastante grave.

O acidente

Caio Junqueira - Divulgação/Record TV
Caio Junqueira – Divulgação/Record TV

No início da tarde desta quarta-feira (15), às 13h25, o ator Caio Junqueira, de 42 anos, acabou sofrendo um acidente de carro, no Aterro do Flamengo, na altura do Monumento aos Pracinhas, na zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com informações do UOL, logo o Corpo de Bombeiros foi acionado, e o trânsito na região, sentido Centro ficou totalmente bloqueado por um período de aproximadamente uma hora…Leia mais!

Acidente 3

André Vasco/Instagram
Apresentador famoso/Instagram

Um apresentador famoso acabou passando por um grande susto na cidade de São Paulo, enquanto dirigia a sua moto. Acontece que ele sofreu um acidente depois de não conseguir desviar de um buraco na via.

O apresentador usou a sua rede social para explicar o ocorrido: “Hoje, fazendo um caminho bem conhecido, não consegui desviar e Sapequinha (minha vespa) caiu numa cratera, porque chamar aquilo de buraco é afronta. Essa gigantesca fenda na região da Barra Funda existe há pelo menos 3 meses. Que coisa, não? O grande perigo no trânsito não são apenas os celulares, motoristas desatentos e apressados, a condição das vias públicas pode ser uma ratoeira feroz, meu querido”, escreveu ele…Saiba mais!

Veja também:

Ator Caio Junqueira continua internado em estado grave após acidente



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here