Caio Junqueira - Divulgação/Record TV
Caio Junqueira – Divulgação/Record TV

No início da tarde desta quarta-feira (16), às 13h25, o ator Caio Junqueira, de 42 anos, acabou sofrendo um acidente de carro, no Aterro do Flamengo, na altura do Monumento aos Pracinhas, na zona sul do Rio de Janeiro.

De acordo com informações do UOL, logo o Corpo de Bombeiros foi acionado, e o trânsito na região, sentido Centro ficou totalmente bloqueado por um período de aproximadamente uma hora.

Na ocasião, o ator estava sozinho no carro. Ele foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, e o estado de saúde dele é grave. Ele tem como trabalhos mais recentes, as séries “O Mecanismo”, da Netflix, “Um Contra Todos”, da Fox Brasil, e “Conselho Tutelar”, exibida pela Universal TV.

No cinema, ele ficou conhecido pelo personagem Neto, do filme “Tropa de Elite”. Na Record TV, ele já atuou em produções como “Milagres de Jesus” (2014), “José do Egito” (2013) e “Ribeirão do Tempo (2010).

Acidente 2

Silhueta Famoso
Silhueta Famoso

Um apresentador global resolveu utilizar as suas redes sociais recentemente, para comunicar aos seus seguidores uma decisão que tomou este ano, após sofrer um acidente de carro…Saiba qual!

Acidente 3

André Vasco/Instagram
Apresentador famoso/Instagram

Um apresentador famoso acabou passando por um grande susto na cidade de São Paulo, enquanto dirigia a sua moto. Acontece que ele sofreu um acidente depois de não conseguir desviar de um buraco na via.

O apresentador usou a sua rede social para explicar o ocorrido: “Hoje, fazendo um caminho bem conhecido, não consegui desviar e Sapequinha (minha vespa) caiu numa cratera, porque chamar aquilo de buraco é afronta. Essa gigantesca fenda na região da Barra Funda existe há pelo menos 3 meses. Que coisa, não? O grande perigo no trânsito não são apenas os celulares, motoristas desatentos e apressados, a condição das vias públicas pode ser uma ratoeira feroz, meu querido”, escreveu ele…Leia mais!

Veja também:

Ator sofre acidente de moto e é hospitalizado



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here