Ivete e Jesus Sangalo - Divulgação
Ivete e Jesus Sangalo – Divulgação

O irmão mais velho e ex-empresário da cantora Ivete Sangalo, atualmente encontra-se internado na UTI de um hospital, localizado em Salvador, na Bahia. De acordo com informações do jornal Extra, ele está internado desde a semana passada.

Ele deu entrada no hospital, com um quadro de septicemia, tendo uma intercorrência. Até então, ainda não foram divulgadas informações sobre quando o mesmo terá alta. Jesus Sangalo, como é chamado, tem 53 anos, e foi empresário da irmã durante 15 anos. A parceria entre eles foi rompida em 2011, após algumas divergências entre ambas as partes.

No ano de 2016, pela primeira vez, Jesus falou a uma emissora de TV sobre o rompimento com a irmã. Ele foi afastado do comando da Caco de Telha, empresa que gerencia a carreira da estrela, e na época, houve fortes rumores que ele havia deixado o cargo após ser acusado de desvio de dinheiro.

Em entrevista ao Câmera Record, Jesus se defendeu e fez um desabafo: “Se qualquer pessoa entrar na web, vai encontrar que eu dei um desfalque de alguns milhões reais na empresa que eu era o presidente. E eu não dei”, e completou: “Isto me prejudicou absurdamente. Não só profissionalmente, como psicologicamente. Foi terrível pra mim. Terrível!”.

Filho de assistente de palco do Ratinho vai parar na UTI

Valentina Francavilla e o filho, Giuseppe/Instagram
Valentina Francavilla e o filho, Giuseppe/Instagram

Recentemente, Valentina Francavilla deu uma ótima notícia para seus seguidores, ao anunciar que seu filho, Giuseppe, teve alta e voltou para casa, depois de ter ficado internado na UTI, devido a uma bronquiolite.

Em seu Instagram, a assistente de palco do Programa do Ratinho comemorou a melhora do filho, compartilhando fotos e vídeo de Peppe, de 1 mês de vida…Saiba mais!

Leia também:

Ivete Sangalo quase ‘infarta’ no “The Voice Brasil”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here