MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Irmão de Marília Mendonça após prisão de homem que vazou fotos no IML: ‘muitos vão pagar por isso’

Irmão de Marília Mendonça, João Gustavo fez um clamor por justiça após a prisão do homem acusado de vazar fotos da sertaneja no IML.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
João Gustavo e Marília Mendonça
João Gustavo e Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) logrou êxito em prender nesta segunda-feira (17) um homem de 22 anos apontado como o principal suspeito pelo vazamento das imagens do corpo da cantora sertaneja Marília Mendonça anexadas aos autos das análises periciais por ocasião de seu falecimento após a queda da aeronave por meio da qual se locomovia pelo interior das Minas Gerais. O acusado teria divulgado registros secretos envolvendo os cadáveres de outros artistas, a exemplo de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo.

- Continua após o anúncio -

Abalados pelo vilipêndio do corpo de Marília Mendonça, os familiares seguem clamando aos internautas para que não divulguem o material. Quem o faz, inclusive, incorre em crime, com base nas disposições constantes no Código Penal do Brasil. Por outro lado, a prisão do suspeito trouxe certo alívio, muito embora o sentimento ainda seja de Justiça contra os demais responsáveis pelo desrespeito à memória da celebridade.

Responsável por espalhar fotos do corpo de Marília Mendonça no IML é preso

Neste sentido, João Gustavo, que é irmão de Marília Mendonça, recorreu aos seus perfis nas redes sociais para fazer um desabafo após a notícia da prisão do suspeito. Por meio dos stories do Instagram, o rapaz publicou uma foto de seu televisor mostrando a cobertura da notícia pelo programa Fofocalizando, do SBT, instante em que fez um clamor para que os demais envolvidos sejam responsabilizados.

- Continua após o anúncio -

“As denúncias continuam, muitos vão pagar por isso. Podem esperar”, escreveu ele, ressaltando que há outras pessoas por trás do crime cometido contra a sua irmã.

Preso acusado de divulgar fotos de Marília Mendonça

Sonia Abrão fica enfurecida com vazamento de fotos da autópsia de Marília Mendonça: “Falta de respeito”

- Continua após o anúncio -

O suspeito foi preso durante o cumprimento de mandados de apreensão decorrentes da Operação Fenrir. O homem foi encontrado em Santa Maria, nas proximidades de Brasília, após trabalhos de inteligência realizados pelo departamento da PCDF especializado no combate de crimes cibernéticos. As investigações apontam para a existência de mais pessoas no esquema de “administradores de perfis em redes sociais que divulgaram e compartilharam fotos e vídeos do corpo de personalidades artísticas”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!