Zeze di Camargo e Luciano / Reprodução
Zeze di Camargo e Luciano / Reprodução

Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, uma das maiores duplas sertanejas da história, foi preso nesta terça-feira (30), em Goiânia, por não pagar pensão alimentícia. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, ele foi levado à Central de Flagrantes e, posteriormente, para à Unidade Prisional de Senador Canedo.

Em conversa por telefone com o Portal G1, a assessoria do irmão de Zezé di Camargo informou que “não tem nada a declarar sobre a prisão do cantor”.

Zezé, Luciano e o Irmão/Reprodução
Zezé, Luciano e o Irmão/Reprodução

Wellington passou por momentos difíceis

Há quase 20 anos, Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, foi levado de sua casa, localizada no Jardim Europa, em Goiânia, por quatro homens armados.

O drama da família começou no dia 16 de dezembro de 1998 e só terminou três meses depois, após o pagamento do resgate, no valor de US$ 300 mil. Na época, alguns dias antes do desfecho do caso, mais precisamente no dia 13 de março, os sequestradores chegaram a enviar um pedaço da orelha de Wellington, juntamente com um bilhete, a uma emissora de televisão de Goiânia.

Sequestrador fugiu da cadeia

Em setembro do ano passado, Ozélio de Oliveira, um dos criminosos presos pelo sequestro de Wellington e outros 29 presos acabaram fugindo da Penitenciária Estadual de Piraquara, localizada na região metropolitana de Curitiba.

Segundo informações divulgadas pelo G1, um muro da penitenciária foi explodido por um grupo de criminosos fortemente armados, possibilitando a fuga dos detentos… Confira!

Zezé Di Camargo relembra sequestro do irmão e mudança da família para os Estados Unidos

No programa “Tamanho Família”, exibido pela Globo em 2017, o cantor Zezé Di Camargo abriu o coração e falou sobre um dos momentos mais difíceis que enfrentou na vida. Na ocasião, Wanessa foi à convidada do programa. Ela levou o tio Camargo, o irmão, Igor, e o pai, Zezé.

Zezé relembrou que teve que mudar toda a rotina de sua família após o sequestro de seu irmão, Wellington, em 1998. O sertanejo contou que o crime influenciou na decisão de levar os filhos e Zilu, sua mulher na época, para morar nos Estados Unidos… Veja aqui!

Veja também:

Zezé Di Camargo parabeniza o irmão Luciano: “Meu irmão e parceiro, te amo”



19 COMENTÁRIOS

  1. Acho interessante os comentários das pessoas por aqui.
    Fazer filho e não pagar pensão é crime. Então que se puna o pai e mãe, porque nenhum homem faz filho sozinho. Canso de ver mulheres engravidando propositalmente sem o consentimento do homem só para tentar segurá-lo.
    Homem não faz filho sozinho. Então as mulheres são tão culpadas quanto por uma gravidez indesejada. Há métodos anti-concepcionais masculinos eficazes, porém há femininos também e vários.
    Tô pra ver o dia em que uma mulher vai pagar pensão para um homem que consiga a guarda de um filho para poder cria-lo.
    Fala-se tanto em direitos iguais das mulheres em relação aos homens. Todos esses movimentos feministas. Mas na hora de segurar a bronca e ir trabalhar duro para criar o filho que colocou no mundo com total participação, depende da mesadinha do ex-marido.
    Admiro as mulheres. Mas que tem força, inteligência e garrar para ir atrás do que querer para si e para os filhos caso tenha a guarda, mas se esconder atrás de um filho pra receber pensão que usam muitas vezes pra si não dá.
    Depois quererem que a sociedade mude e não seja mais no modelo patriarcal.
    Vão a luta, cresçam e parem de tanto mi mi mi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here