Irmãs do jogador Hulk são beneficiárias do auxílio emergencial

Com base nas regras para recebimento do auxílio, as empresárias não tem direito
Hulk (Reprodução / Instagram/hulkparaiba)

O seu Área VIP trouxe há algum tempo um caso que também gerou bastante repercussão sobre pessoas envolvidas com famosos que estavam cadastradas para receber o auxílio emergencial. Sim, estamos falando do cunhado do DJ Alok, irmão de sua esposa Roamana.

Essa história foi esclarecida, porém surgiu outra situação. Dessa vez o nome que está na berlinda é o do jogador Hulk Paraiba e de suas irmãs Givanilda e Gilvânia.

+ Hulk e Iran Ângelo fazem partilha de bens milionária

Segundo dados trazidos pela coluna de Fábia Oliveira no jornal O Dia, o Portal da Transparência mantido pela Controladoria-Geral da União (GCU) mostra que as irmãs do jogador, que são empresárias em Campina Grande-PB, estão na lista de beneficiários do auxílio emergencial do Governo Federal.

A empresária Givanilda Vieira de Sousa foi beneficiada com R$ 1200, valor que é destinado destinado a mães e chefes de família, conforme as regras impostas pelo governo. Já Gilvânia Vieira de Sousa recebeu R$ 600. O benefício do auxílio emergencial é destinado a trabalhadores informais e de baixa renda, além de microempreendedores individuais sem outras rendas e famílias que possuam mulheres como chefes da casa e que consequentemente são responsáveis pela renda da família.

+Ex de Hulk manda indireta nas redes sociais e jogador rebate

A coluna apurou que o salário do jogador do clube chinês Shanghai SIPG, de acordo com a France Football, é de aproximadamente 9 milhões de reais por mês.

A coluna chegou a procurar o jogador a fim de prestar esclarecimento a respeito dessa situação, porém, como o atleta encontra-se na China, a assessoria de Hulk afirmou que não seria possível falar com ele por momento pois ainda é madrugada em Pequim.

Colaborou: Marcelo Pascoal

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Posts Relacionados
Leave a Comment