Isabel Hickmann e Francisco/Reprodução Instagram
Isabel Hickmann e Francisco/Reprodução Instagram

Isabel Hickmann, irmã da apresentadora Ana Hickmann, usou as redes sociais para responder uma seguidora que comentou sobre a exposição de seu filho Francisco, de apenas quatro meses, que tem lábios leporinos e fenda palatina.

Na ferramenta stories de seu Instagram, Isabel Hickmann compartilhou um print com a afirmação da seguidora e sua resposta.

“Poderia expor menos o menino. Será que se ele pudesse escolher, ele ia querer isso? Afinal, ninguém aí é famoso e muitos famosos poupam seus filhos pequenos da exposição”, disse a internauta.

Isabel, por sua vez, respondeu: “Pois é, como você falou, ninguém é famoso. Faço como qualquer outro ser que possui uma rede social, tão comum nos dias de hoje: posto sobre as coisa que gosto e vivo. Chico faz parte disso. Se um detalhe dele chamou a atenção, talvez seja porque o mundo precisa apreender a viver com as diferenças. Nem eu e nem ele pedimos por isso. Aqui eu só trago o que me faz bem e ele é meu maior bem. Agradeço pela mensagem e entendo sua posição”.

Veja também:

Resposta de Isabel/Reprodução Instagram
Resposta de Isabel/Reprodução Instagram

Isabel Hickmann rebate seguidor que criticou a aparência de seu filho

Francisco e Isabel Hickmann / Instagram

Isabel Hickmann usou suas redes sociais, neste último sábado (16), para mostrar para os seus seguidores um comentário maldoso que recebeu na sua foto com o filho, o pequeno Francisco.

Através da função Stories do Instagram, a irmã da apresentadora Ana Hickmann, se revoltou após um seguidor chamar seu filho recém-nascido de “defeituoso”, e muito incomodada ela expôs o “fã” em uma série de vídeos.

“Um moço chamado Ricardo falou que meu filho é defeituoso e precisa de conserto. Conserto, querido, é você que não tem, nem no seu cérebro, nem na sua alma. Falta de amor, é isso que tenho pra dizer”, disse ela.

“Isso já aconteceu e eu apaguei o comentário, mas dessa vez eu vou deixar lá pra gente ver que o mundo é cheio de preconceitos e de pessoas que não tem amor no coração. E o que eu desejo pra você: luz”, continuou. Veja mais detalhes!

Veja também:

Ana Hickmann rebate seguidores após comentários sobre sobrinho com lábio leporino



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here