Francisco e Isabel Hickmann / Instagram

Isabel Hickmann usou suas redes sociais, neste sábado (16), para mostrar para os seus seguidores um comentário maldoso que recebeu na sua foto com o filho, o pequeno Francisco.

Através da função Stories do Instagram, a irmã da apresentadora Ana Hickmann, se revoltou após um seguidor chamar seu filho recém-nascido de “defeituoso”, e muito incomodada ela expôs o “fã” em uma série de vídeos.

“Um moço chamado Ricardo falou que meu filho é defeituoso e precisa de conserto. Conserto, querido, é você que não tem, nem no seu cérebro, nem na sua alma. Falta de amor, é isso que tenho pra dizer”, disse ela.

“Isso já aconteceu e eu apaguei o comentário, mas dessa vez eu vou deixar lá pra gente ver que o mundo é cheio de preconceitos e de pessoas que não tem amor no coração. E o que eu desejo pra você: luz”, continuou.

“Nos estamos aqui falando de redes social e essa pessoa está atrás de um celular, mas meu filho ele vai sair na rua e ele vai sofrer com pessoas desse tipo, com pais que ensinam seus filhos a esse tipo de preconceito e por isso eu não vou me calar”, finalizou Isabel.

Veja o comentário: 

Isabel Hickmann expõe comentário do seguidor / Instagram

Após ser diagnosticado com doença, Dan Ferreira faz desabafo: “É bom estar vivo”

Ana Hickmann rebate seguidores após comentários sobre sobrinho com lábio leporino

Ana Hickmann, filho e sobrinho – Reprodução: Instagram

Ana Hickmann é tia e madrinha de Francisco. O pequeno, que nasceu com uma condição relativamente comum em recém-nascidos, é filho da irmã da apresentadora, a modelo Isabel Hickmann.

Recentemente, Ana compartilhou em seu Instagram uma foto em que aparece o sobrinho e seu filho, Alexandre Jr. Na legenda, ela escreveu: “Só tem gostosura na foto!!!”.

Nos comentários, dentre muitos elogios a família, alguns seguidores chamaram atenção de Ana ao questionarem sobre a cirurgia de Francisco.

“Será que ele não pode operar ainda? Deve ser ruim pra ele mamar”, escreveu uma internauta, que logo em seguida foi respondida por Ana. Confira a resposta da apresentadora!

Veja também: 



50 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho que são pessoas mal amadas por pai mãe e conjugue.gente feliz não fais um comentario desse .nós samos todos iguaisp pra deus .importante e vc ama seu lindo bebê.a limgua do povo e o chicote do rabo deles.Deus te abençoe ricamente sua vida.boa tarde!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here