Di Ferrero e Isabeli Fontana / Instagram

Isabeli Fontana usou suas redes sociais nesta sexta-feira (9) para celebrar uma momento bastante especial em sua vida pessoal.

É que há três anos, ela e o cantor Di Ferrero oficializaram a união com uma linda cerimônia nas Ilhas Maldivas.

No Instagram, a modelo relembrou alguns clicks desse dia bastante importante para o casal e celebrou o amor entre eles.

“Vivo um conto de fadas há cinco anos e hoje eu nem acredito que celebramos nosso terceiro ano oficial do nosso momento mágico nas Maldivas. Um brinde ao amor”, escreveu ela.

Nos comentários, Di Ferrero respondeu a amada e ainda fez uma revelação. “Te amo! A vida é leve com vc! Qualquer hora te peço em casamento de novo”, afirmou o cantor.

Veja o post – deslize:

Rafa Brites celebra nove anos ao lado de Felipe Andreoli

Primeiro encontro 

Di Ferrero foi o campeão do ‘Show dos Famosos’ e neste domingo (4) ele foi convidado para participar do ‘Domingão do Faustão’. No programa o cantor que relembrou alguns momentos do quatro, foi surpreendido ao descobrir que iria participar do ‘Arquivo Confidencial’.

Dentre os depoimentos, a modelo Isabeli Fontana, que é casada com o artista há quase três anos, além de se declarar para o amado, contou como foi o primeiro encontro do casal. Veja!

Di Ferrero dá detalhes íntimos do relacionamento com Isabeli Fontana

Com a correria do trabalho de ambos, fica difícil da agenda bater e os dois ficarem juntos. No entanto, isso não é um problema para o casal, Di Ferrero revelou ao youtuber o que faz para a relação não esfriar: “Tem que fazer, não tem como. Melhor do que ficar no XVideos, essas coisas. Eu faço com a minha mulher”. Sem papas na língua, o cantor também revelou se adepto do sexo tântrico. Veja o que é e o que o cantor disse!

Veja também: 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here