Di Ferrero e Isabeli Fontana / Instagram

Um dos casais mais apaixonados das redes sociais, a relação do cantor Di Ferreiro com Isabeli Fontana nunca esteve tão bem. Prova disso é que a top model, ao fazer um balanço sobre sua vida atual em conversa com a Revista Quem, acabou se orgulhando do momento que vive.

+ Diferentes? Isabeli Fontana posa ao lado dos filhos e impressiona

Isabeli Fontana disse que nunca esteve tão bem assim: “Sempre vivi muito intensamente. Às vezes, me joguei demais, mas hoje aprendi várias coisas. Não me arrependo de nada que fiz. Acho que com o tempo a gente fica mais cautelosa. Nunca fui tão feliz. Sou muito mais feliz do que já fui na vida. Aos 20, aos 25, aos 30 anos eu não era feliz. Hoje eu realmente sou feliz.”

+ Isabeli Fontana quer virar apresentadora de TV, mas detalhe a impede

A morena explica: “Tudo é equilíbrio. Relacionamento tem que somar. Mulher tem que fortalecer o homem e o homem fortalecer a mulher. Estou tendo uma vida muito maravilhosa: um companheiro maravilhoso, uma família maravilhosa e eu estou bem comigo. A chave é estar bem com tudo que tudo fica bem. Mais importante é achar essa base”.

Questionada sobre sua relação dentro de casa, ela diz: “A gente vive em harmonia total. A casa é leve, alegre e ainda temos três gatos pra melhorar o ambiente. Nada como viver dia a dia a vida boa”.

+ Isabeli Fontana comemora aniversário do filho Lucas “Eu te amo”

Quando o assunto é botar a mão na massa, isso não é nenhum problema para Isabeli Fontana. O motivo? Pois bem, ela sempre foi mais caseira: “Adoro cozinhar, mas tenho que estar inspirada. Não é todo dia que gosto de cozinhar. E tem que ter amor, né, colocar amor nas coisas que a gente faz. Sou assim. Se for fazer, tem que colocar amor. Nunca fui da balada. Mas, hoje, sei curtir mais a balada. Sempre fui muito fechada, mas aprendi a ser mais aberta.”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here