Isabella e Zé Felipe – Reprodução: Instagram

Perdidamente apaixonados um pelo outro, Isabella Arantes e Zé Felipe são só amor mesmo. Os dois, inclusive, não escondem para ninguém o quanto se amam, e claro, ela, que compõe o time de bailarinas do Faustão, já conquistou toda a família e segue mantendo seu relacionamento de vento em polpa com o cantor sertanejo, filho da jornalista Poliana Rocha e o grande Leonardo.

+ Isabella Arantes se derrete por Zé Felipe na web: “Especial demais”

Desta vez, a famosa recorreu ao uso de sua conta oficial do Instagram, e emocionou os mais de 300 mil seguidores ao utilizar o mesmo click compartilhado pelo companheiro, no qual lhe tascou um beijão ao vivo durante a participação do músico no ‘Domingão do Faustão’ neste último domingo (10). Na legenda, a musa escreveu, derretendo-se: “Meu presente de Deus, te amo cada dia mais, obrigada por existir na minha vida, chegar e fazer toda a diferença!”.

+ ‘Não desejo pra ninguém’, diz Zé Felipe sobre doença incurável

Somando pouco mais de 40 mil seguidores, no entanto, uma acusação polêmica feita por uma internauta acabou tomando todas as atenções. A moça em questão a acusou de ser suposto pivô de ter supostamente ‘traído’ uma amiga do passado e acabou ‘roubando’ Zé Felipe da mesma. “Amiga fura olho, pegou o ex da amiga. Você gosta de pegar baba dos outros mesmo”, disparou a hater.

 + Do luxo a polêmicas; cantores sertanejos vivem semana agitada

Sempre interativa, Isabella, então, rebateu o comentário: “Qual amiga? Me conta! Que não to sabendo até hoje!“, escreveu a influencer, entre risos. Dentre os demais comentários, outros internautas e celebridades elogiaram. “Casalzão”, “Eu amo”, “Meta de relacionamento”, “Que Deus abençoe vocês”, “São fofos demais”, “Coisa mais linda”.

Isabella Arantes – Reprodução/Instagram

No ‘Domingão’, entre vários assuntos compartilhados, Zé Felipe falou sobre seu relacionamento e surpreendeu ao fazer uma revelação sobre o início do namoro com a dançarina. Segundo ele, Isabella não dava moral a ela.

“Ela não me dava moral”, brincou o cantor aos risos. Após a brincadeira, o músico se declarou a sua amada e não escondeu a felicidade em estar com ela. “A Isa é muito especial, é um presente de Deus na minha vida. Que seja o começo de uma história de amor sem fim”, se declarou ele beijando a sua namorada em seguida.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here