Zé Felipe/Instagram
Zé Felipe/Instagram

No mês passado, o cantor sertanejo Zé Felipe revelou através de suas redes sociais que está com uma doença, que infelizmente, não tem cura. O músico descobriu uma doença crônica chamada artrite espondilite, que causa inflamação na coluna e articulações.

A revelação aconteceu nos stories do seu Instagram: “…eu fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite. E eu vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora. Dois anos de tratamento aí, que eu vou ter que fazer aí, de dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção aí, mas estou feliz”, contou ele.

+ Zé Felipe descobre doença e revela: “Dois anos de tratamento”

Neste domingo, 10, o músico foi um dos convidados do programa Domingão do Faustão e durante sua participação ele revelou alguns detalhes do tratamento que está fazendo e também como descobriu a mesma.

“Vou contar resumido. Fui dormir na casa da patroa (a namorada dele é Isabella Arantes, bailarina do Domingão). No outro dia acordei e, quando pus o pé no chão, não dei conta de firmar o pé. E o pescoço travado também”, relembrou ele.

+ Zé Felipe se declara para a namorada, Isabella Arantes, no palco do Faustão

Em seguida, o músico continuou: “Tinha show no outro dia e não dei conta de mexer. Fui ao médico e fiquei uns três meses. Até que fui a um reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, espondilite. Um doença inflamatória e não tem cura.”

Para finalizar, o cantor revelou que de dois em dois meses precisa tomar uma injeção para controlar as crises: “Você controla ela. De dois em dois meses eu tenho que ir ao hospital tomar injeção. para não sentir essa dor. Não desejo para ninguém. Dói demais. Quando a crise ataca, você não dá conta de fazer nada. É só ficar sentado ou deitado”, declarou.

+ Após revelar doença incurável, Zé Felipe se pronuncia e tranquiliza fãs



53 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here