fbpx

“Não desejo pra ninguém”, diz Zé Felipe sobre doença incurável

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Zé Felipe/Instagram
Zé Felipe/Instagram

No mês passado, o cantor sertanejo Zé Felipe revelou através de suas redes sociais que está com uma doença, que infelizmente, não tem cura. O músico descobriu uma doença crônica chamada artrite espondilite, que causa inflamação na coluna e articulações.

A revelação aconteceu nos stories do seu Instagram: “…eu fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite. E eu vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora. Dois anos de tratamento aí, que eu vou ter que fazer aí, de dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção aí, mas estou feliz”, contou ele.

+ Zé Felipe descobre doença e revela: “Dois anos de tratamento”

Neste domingo, 10, o músico foi um dos convidados do programa Domingão do Faustão e durante sua participação ele revelou alguns detalhes do tratamento que está fazendo e também como descobriu a mesma.

“Vou contar resumido. Fui dormir na casa da patroa (a namorada dele é Isabella Arantes, bailarina do Domingão). No outro dia acordei e, quando pus o pé no chão, não dei conta de firmar o pé. E o pescoço travado também”, relembrou ele.

+ Zé Felipe se declara para a namorada, Isabella Arantes, no palco do Faustão

Em seguida, o músico continuou: “Tinha show no outro dia e não dei conta de mexer. Fui ao médico e fiquei uns três meses. Até que fui a um reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, espondilite. Um doença inflamatória e não tem cura.”

Para finalizar, o cantor revelou que de dois em dois meses precisa tomar uma injeção para controlar as crises: “Você controla ela. De dois em dois meses eu tenho que ir ao hospital tomar injeção. para não sentir essa dor. Não desejo para ninguém. Dói demais. Quando a crise ataca, você não dá conta de fazer nada. É só ficar sentado ou deitado”, declarou.

+ Após revelar doença incurável, Zé Felipe se pronuncia e tranquiliza fãs

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos