Isabella Santoni/Instagram
Isabella Santoni/Instagram

A atriz Isabella Santoni aproveitou o domingo (4) de folga e logo pela manhã ela foi para a praia do Rio de Janeiro, andou um pouco de skate com alguns amigos e também ajudou o meio ambiente. A global se encontrou com a turma do ‘Pegada do Bem’ e os voluntários dedicaram algumas horas para limpar a praia.

Nas redes sociais, Isabella publicou uma foto dos voluntários recolhendo o lixo da praia e agradeceu o esforço de todos: “Obrigada cada um que veio deixar sua pegada com a gente! To muito feliz com tanta gente se dedicando nessa causa! Recolhemos o lixo, triamos e rolaram varias oficinas de educação ambiental. Se cada um fizer um pouco, podemos transformar nossa realidade vcs são lindos, to muito orgulhosa dessa união!“.

Veja o post:

Em outra imagem aérea a  atriz declarou: “Ainda to absorvendo tudo que foi essa edição! Tá ficando melhor a cada evento! Tem noção que cada pontinho desse minhocão foi uma pessoa que se dedicou ao meio ambiente? Conseguimos mobilizar mais de 200 voluntários! Muito orgulho de ver essa galera de mãos dadas, passando energia e mirando num futuro melhor!“, concluiu.

Deslize para ver os clicks:

View this post on Instagram

Segunda @pegadadobem 👣 Arrasta pro lado pra ver mais fotos! Ainda to absorvendo tudo que foi essa edição! Tá ficando melhor a cada evento! Tem noção que cada pontinho desse minhocão ☯️ foi uma pessoa que se dedicou ao meio ambiente? Conseguimos mobilizar mais de 200 voluntários! Muito orgulho de ver essa galera de mãos dadas, passando energia e mirando num futuro melhor! Obrigada @vivaseumana pela vibe!✨ Precisamos nos conscientizar do nosso consumo, escolhas e cuidado com o que está fora. Sinto que estamos desconectados da natureza porque, de alguma forma, nos desconectamos de nós. Nós fazemos parte desse ecossistema e estamos nos destruindo, vamos despertar enquanto há tempo de fazer o caminho de volta ♻️ . Quero agradecer cada parceiro que chegou junto e fez essa edição mais incrível ainda! Em especial ao @caiogebaravaz que topou fazer parte disso quando ainda nem sabíamos o que seria essa ideia! A @vicgadelha, @capimseloverde e a @surfstonehouse que abraçou a causa e acreditou no projeto! Ao @seulixomeu pelo ponta pé inicial! A todos do @salvemossaoconradorj, em especial, ao Marcelo que me inspira por sua garra! Ao @sousimao por nos abençoar com a oração do @routebrasil e nos ensinar tanto! Ao @neimatte pela disposição em estar junto hidratando a galera com o mate mais gostoso do Rio durante nossas coletas! Ao Vavá e sua família da @estampariabonsucesso por silkar as camisetas incentivando a galera na reutilização! A banda @therastas__ pelo som! As oficinas @reciclasurfrj, @organokits, @standupet, @ecosurfoficial e @meucanudodebambu 🍀 . Quando é a próxima??!? Eu quero outra logo! Rs #pegadadobem #limpeseum2 #nature #clean #save Foto @ready2fly_imagens_aereas

A post shared by Isabella Santoni (@isabellasantoni) on

Mateus Solano posta foto em meio ao lixão e faz campanha de conscientização

Isabella Santoni fala sobre o namoro

Em uma recente participação no programa ‘Encontro Com Fátima Bernardes’, Isabella falou sobre seu namoro com Caio Ferraz e revelou um grave acidente ocorrido com ele durante uma viagem: “Esse ano a gente passou por uma prova de amor muito grande. Ele sofreu um acidente em Fiji e ficou de cadeira de rodas durante um mês e meio”, disse.

“Ele voltou a surfar depois de cinco meses. E eu não deixei ele ficar na cama. Falava: ‘não, vamos para a festa, vamos de cadeira de rodas’. A gente foi para uma corrida contra o câncer e o Caio foi de cadeira de rodas” explicou ela…Saiba mais!

Confira também:

Isabella Santoni publica foto polêmica no banheiro – Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here