Isabella Santoni / Instagram

A atriz Isabella Santoni já mostrou que ama mudar o visual. Ela já teve os fios curtinhos, mais longos, bem loiro, mas escuro e até rosa, e nesta quinta-feira (26) ela usou suas redes sociais para mostrar que mais uma vez decidiu passar por uma transformação.

No Instagram a atriz surgiu de tranças afro no cabelo loiríssimo e escrever: “trancei” na legenda do post. Mas a nova mudança acabou dividindo a opinião de seus seguidores. Teve pessoas que elogiaram o visual e teve aqueles que criticaram a transformação.

Isabella Santoni posta vídeo fazendo pole dance e revela: “Me transformou”

“Amei”, “linda”, “gata”, “arrasou”, “uau, que rasta mais linda essa”, “ela fica linda com qualquer tipo de cabelo”, foram alguns dos elogios que Santoni recebeu. Mas teve quem também criticou o visual da atriz, “Esse cabelo não combina com você, mas o cabelo é seu e você faz com ele o que quiser”, escreveu uma internauta.

Teve quem a acusou de apropriação cultural, já que o cabelo trançado é um símbolo de identidade da cultura negra. Após vários comentários onde internautas discutiam se era certo ou errado o penteado, uma jovem negra argumentou: “Isso não é mimi. É apropriação de algo que vocês nem sabem o que significa para nós. Em branco é maravilhoso em preto é feio, né?”, afirmou.

Isabella Santoni surpreende ao surgir com os fios longos e piercing no umbigo

Um homem também concordou: “As pessoas nem sabem que tranças e dreads são um símbolo de resistência do povo negro!”. Outro seguidor protestou: “Apropriação cultural não passará”, protestou outro.

Depois algumas pessoas defenderam a atriz. “Cada um usa o cabelo do jeito que gosta. Eu, heim, onde já se viu que só negro usa trançado. Palhaçada!”, comentou um seguidor. “Vejo algumas críticas aqui, dizendo que é ‘errado’ ou ‘apropriação cultural’. Amor o cabelo é seu e você faz o que quiser nele, fica linda de qualquer jeito”, disse mais uma.

View this post on Instagram

Trancei ✨🥰

A post shared by Isabella Santoni (@isabellasantoni) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here