Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Isabella Santoni posta vídeo fazendo pole dance e revela: “Me transformou”

A atriz revelou que pensou muito antes de postar o vídeo, já que poderia receber mensagens negativas.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Isabella Santoni / Instagram

Isabella Santoni usou suas redes sociais nesta última quarta-feira (27) para compartilhar com seus seguidores um vídeo onde está dançando pole dance, e aproveitou para celebrar sua evolução.

- Continua após o anúncio -

Arrasando em suas performances, a atriz comentou que antes de publicar o vídeo no Instagram, chegou a pensar várias vezes, isso porque ela afirmou que teve receio de receber mensagens negativas, de pessoas que não a conhecem e já iriam julgá-la.

Isabella Santoni surpreende ao surgir com os fios longos e piercing no umbigo

Mas ela refletiu muito e chegou a conclusão que deveria, sim, compartilhar uma experiência que transformou a sua vida e também o seu corpo, e além disso, ela aproveitou para encorajar seus seguidores a procurarem fazer coisas novas e não terem medos dos julgamentos.

- Continua após o anúncio -

“Pole Dance. Vídeo da minha evolução. Pensei muito antes de postar pq queria evitar matérias que me objetifiquem ou comentários/julgamentos que não gostaria de ouvir/ler maaaaas, por que deixar de dividir algo que eu me orgulho e que me transformou?”, disse Isabella.

Isabella Santoni celebra o aniversário da avó com linda homenagem: “Uma mulher guerreira”

- Continua após o anúncio -

“O pole dance me proporcionou um encontro diferente com meu corpo, descobertas de movimento, de ritmo, descobri uma força que eu não sabia que tinha, saio da aula me amando tanto!!!”, afirmou ela.

Santoni ainda disse que agora está indicando pole dance a todos os amigos, para que eles descubram a mesma sensação maravilhosa que ela está vivendo. “To indicando pra todxs amigxs e quero indicar pra vcs tb! Experimentem coisas novas, não tenham medo, nem se julguem! Obrigada a esse espaço maravilhoso que me recebeu tão bem!”, finalizou a atriz, que dança no estúdio Pin Up Pole.

Nos comentários Isabella recebeu mensagens de apoio. “Arrasa”, disse a atriz Bia Arantes. “Que demais! Amei!”, afirmou Juliana Paes. “Que maravilhosa”, elogiou Aline Riscado. “Pole dance é vida, e tu tá arrasando”, garantiu Kéfera. “Para sermos julgadas basta estarmos vivas! Então aproveite seu momento que aliás você está linda e fazendo com amor e dedicação”, ressaltou uma fã da atriz.

Assista ao vídeo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!