Isabelle Drummond/Instagram
Isabelle Drummond/Instagram

Além de trabalhar como atriz, Isabelle Drummond disponibiliza seu tempo para se engajar em causas sociais. Ela e alguns amigos, dentre eles Mariana Fernandes, que é sua sócia, e o ex-galã de ‘Malhação’, Fábio Scalon, criaram um projeto voltado para ajudar famílias de comunidades carentes.

O grupo foi pessoalmente colocar a mão na massa para ajudar uma família humilde a reformar a casa que pegou fogo no bairro Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Isabelle não fez alarde nas redes sociais sobre a ação que estava promovendo, mas alguns fãs postaram fotos da atriz pintando um cômodo da casa junto com os amigos que fazem parte do projeto.

Veja fotos e vídeos:

View this post on Instagram

A post shared by Louise · @yeuxpapillon 🌷🦋 (@encantoisabelle) on

View this post on Instagram

@197casa ❤🌹

A post shared by Louise · @yeuxpapillon 🌷🦋 (@encantoisabelle) on

Mais tarde, a atriz postou uma foto com Keke: “Eu, Keke e seu quarto lilás”, colocou na legenda.

Veja:

View this post on Instagram

Eu, Keke e seu quarto lilás 💜

A post shared by Isabelle Drummond (@yeuxpapillon) on

Próxima novela

Isabelle já está escalada para fazer a próxima novela das sete, “Verão 90 graus”, que estreia em janeiro de 2019, e vai substituir “O Tempo não Para”. Ela será a protagonista e fará par romântico com Rafael Vitti.

A novela ambientada na década de 1990 abordará os efeitos do chamado “Dia do Confisco”, que foi quando o então presidente Fernando Collor confiscou o dinheiro da caderneta de poupança dos brasileiros. A trama contará com grandes atores como, Camila Queiroz, que será a vilã, Cláudia Raia, Cláudia Ohana, Bel Kutner, Klebber Toledo, Jesuíta Barbosa, Débora Nascimento, entre outros…Saiba mais!

Veja também:

Isabelle Drummond celebra casamento de Klebber Toledo e Camila Queiroz

Colaborou: Daniela Santos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here