Isabelle Drummond
Isabelle Drummond/Instagram

Isabelle Drummond fará uma participação especial no novo filme da “Turma da Mônica – Lições”.  A atriz interpretará a personagem Tina na sequência do longa-metragem baseado na história escrita por Maurício de Souza. Essa informação foi confirmada pela coluna da Patrícia Kogut para o jornal O Globo.

Isabelle Drummond posta momento fofo de seu cãozinho e fãs se derretem

Não é a primeira vez que a global estará nas telonas do cinema. Isabelle já participou de diversos filmes anteriormente como Xuxa Popstar, Se eu fosse você e Talvez uma história de amor.

Além da atriz, diversos outros colegas atores da Rede Globo também estarão na sequência do filme da Turma da Mônica, como Malu Mader, Mônica Iozzi, Paulo Vilhena, além dos artistas já conhecidos como parte do elenco pelo grande público: Giulia Benite, Kevin Vechiatto e Gabriel Moreira.

Em nota divulgada à imprensa, o diretor do longa-metragem Daniel Rezende declarou o seguinte:

“Preparem os lenços porque será um filme ainda mais lindo e emocionante que Laços. O sucesso do primeiro só demonstra que o brasileiro dá valor aos seus personagens e histórias. E é com muita alegria que elenco e equipe estão reunidos de novo para a sequência, que vai ter muitas surpresas e vários personagens novos. E podem esperar mais filmes do universo Mauricio de Sousa em breve porque não vamos parar por aqui.”

Isabelle Drummond fala sobre projetos sociais: ‘Entro em lugares que ninguém entra’

Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica, em nota oficial à imprensa disse que: “Se a emoção já foi grande com Laços, a expectativa só aumenta para Lições! Como todos os fãs da turminha, não vejo a hora de chegar dezembro de 2020!”.

De acordo com Daniel Castro, colunista do Notícias da TV, as gravações ocorrerão até o dia 11 de fevereiro de 2020 em Poços de Caldas, interior de Minas Gerais. O filme está previsto para chegar aos cinemas ainda este ano, no dia 10 de dezembro.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here