segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Últimas

Isadora Pompeo abre o jogo e comenta sobre fim do seu casamento com o jogador Thiago Maia: “ele não quis aguentar”

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e figuras do futebol e do esporte.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Isadora Pompeo (Foto: Reprodução Instagram)
Isadora Pompeo (Foto: Reprodução Instagram)

- Continua após o anúncio -

Neste sábado (25), a cantora gospel Isadora Pompeo resolveu abrir o jogo e comentar sobre fim do seu casamento com o jogador Thiago Maia. O bate papo aconteceu durante o Positivamente Podcast.

Na ocasião, Isadora Pompeo acabou revelando que a separação foi um grande baque em sua vida. Além disso, afirmou que ela ainda sobre e, quando pode, também acaba chorando.

+ Equipe de Nego do Borel se posiciona sobre expulsão do cantor em A Fazenda 13: “muito triste”

- Continua após o anúncio -

“Foi um baque pra mim, a Isadora ser humano sofre todos os dias, chora quando pode. Tem momentos que eu falo: Eu fiz tudo, né? Eu fiz tudo certo. Eu me guardei pra essa pessoa, eu esperei essa pessoa. Eu creio que eu fui a mulher que pude ser, o melhor que eu pude ser. O melhor que eu tinha que dar, eu dei. Eu vejo isso como algo que eu precisava passar, eu não vejo que Deus tenha errado, eu não vejo que eu tenha vivido uma mentira, Deus não brincou com os meus sentimentos”, relatou.

A Fazenda 13: Peões ficam chocados com notícia de expulsão de Nego do Borel

- Continua após o anúncio -

Isadora Pompeo, ainda, complementou: “Eu não pedi divórcio no meu casamento, não pediria, independente da crise que eu estivesse sofrendo. Meu casamento acabou muito rápido, e eu vejo graça nisso. Não consigo ver nada além de graça nisso por Deus ter me tirado tão cedo. Deus não permitiu que se prolongasse, pois eu ia sofrer demais, pois já sofri muito, eu sofro ainda. Não é um assunto confortável pra mim, casamento é importante. O d14b0 quis roubar meu sonho. Vou casar de novo sim e vou ter filhos, minha família vai ser perfeita e eu serei muito feliz nessa área”.

A cantora gospel finalizou o seu desabafo afirmando que as pessoas não veem que ela não é ele, e nunca vai ser. “Talvez eu pudesse ter aguentado mais, mas a decisão não foi minha de não aguentar. Não foi a Isadora que não quis aguentar. Ele não quis aguentar a Isadora”, acusou.

+ A Fazenda 13: Record TV exibe depoimento completo de Dayane Mello; assista

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e figuras do futebol e do esporte.

Últimas TV & Famosos