Isis Valverde
Isis Valverde – Foto Reprodução: TV Globo

Neste último domingo, 12, a atriz Isis Valverde enfrentou uma dura, triste e irreparável perda! O seu pai, Rubens Valverde, faleceu após passar mal durante a realização de uma trilha de moto.

+ Paulo Betti vai às lágrimas ao falar sobre morte do neto: “Nos ilumina”

Segundo o portal G1, a Polícia Civil informou que a causa da morte foi um infarto. De acordo com as primeiras informações, Rubens estava fazendo uma trilha de moto, por volta das 16h30, quando teve um mal súbito.

O pai da atriz chegou a ser socorrido por amigos que o acompanhavam e logo foi encaminhado para um hospital em Baependi, Minas Gerais, mas infelizmente, ele já chegou ao local sem vida.

+ Morre pai da atriz Isis Valverde

Nas telinhas na trama noturna ‘Amor de Mãe’, Isis se afastará das gravações devido a triste perda e sem previsão de retorno.

De acordo com o Notícias da TVa artista estará afastada por tempo indeterminado. Ao jornal, a assessoria de imprensa da emissora carioca, TV Globo confirmou que “O afastamento é normal e compreensível nesses casos, e ela tem todo o tempo que achar necessário [para se recuperar] nesse momento”.

Ainda, segundo o portal, o roteiro de gravações deverá ser alterado, mas a trama não.

+ Drica Moraes anuncia morte e lamenta perda: “Vai brilhar no céu”

O corpo de Sebastião Rubens Valverde começou a ser velado na manhã desta segunda-feira (13). O velório acontece em Aiuruoca, cidade do interior de Minas Gerais, na sede da APAE, onde ele era presidente.

De acordo com informações do site G1, o pai de Isis Valverde será enterrado ainda nesta segunda, às 17 horas. Rubens, como era chamado, era casado e tinha apenas a atriz de filha.

+ Corpo do pai de Isis Valverde é velado em Minas Gerais



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here