Em junho do ano passado, a família do ator Paulo Betti sofreu uma triste perda! O neto dele e da Eliane Giardini, Antônio, faleceu por conta de uma leucemia mieloide. As informações da morte, foram divulgadas pela jornalista Keila Jimenez, do Portal R7.
O pequeno, que tinha apenas um ano e sete meses, vinha lutando contra um câncer e é fruto da união de Mariana Betti com o músico Quito Ribeiro.
+ Triste notícia! Morre neto de atores da Globo; Saiba mais
Durante uma participação em um programa português, Paulo Betti se emocionou ao relembrar da morte e falar do seu neto. O ator participou do Programa da Cristina na SIC.
“Eliane e eu fizemos a novela inteira com o nosso neto na UTI, e o perdemos. Faz parte da vida, a gente aguenta“, relembrou ele, que estava gravando a novela Órfãos da Terra, da Rede Globo.
Paulo Betti também falou sobre a sua filha: “A minha filha está muito bem. E em alguns momentos, sofremos. Porque temos que sofrer, mas tudo que acontece nos engrandece, se soubermos fazer com que isso seja um estímulo à vida”
O ator também deixou uma mensagem positiva, mesmo sentindo toda a dor da situação: “Não podemos fazer com que o passado nos imobilize. Nosso neto está no céu, está em algum lugar e nos ilumina. Foi assim que tinha que ser.”
Para finalizar, ele refletiu: “Na tragédia ou no drama, é grandioso. Não se enfrenta isso com facilidade. Mas estávamos juntos“.
+ Paulo Betti desabafa sobre a morte do neto de 1 ano: “Sofremos muito”
Para conseguir seguir em frente após a tragédia, a filha de Paulo Betti tomou uma medida radical na vida profissional.
De acordo com informações do jornal Extra, Betti voltou ao trabalho e faz parte da equipe de assistentes de direção da novela das nove, a recém-estreada ‘Amor de Mãe’. Maiores detalhes não foram divulgados, mas as expectativas são de que a artista consiga se recuperar e seguir a vida mesmo diante da grande dor que dificilmente será superada. É preciso, mais do que tudo, encontrar forças para superar. Estamos na torcida!
+ Filha de Paulo Betti toma medida radical após morte do filho de 1 ano