Isis Valverde e Cauã Reyomnd/Reprodução Instagram
Isis Valverde e Cauã Reyomnd/Reprodução Instagram

Nesta quinta-feira (21), correu por aí uma notícia de que o ator Cauã Reymond, para renovar o contrato com a TV Globo, teria feito alguns pedidos para a emissora, entre eles, estaria de não contracenar com a ex Grazi Massafera e a atriz Isis Valverde, com quem protagonizou a série ‘Amores Roubados’.

As informações foram publicadas inicialmente pelo jornal Extra. Na quinta, só que de noite, a atriz Isis Valverde comentou, em entrevista ao portal UOL, o suposto pedido de Cauã Reymond:

“Com criança pequena não dá para ver muitas coisas, saber de tudo. Não estou sabendo, mas enfim, não esperava por isso”, afirmou a morena.

Detalhes do pedido

O ator Cauã Reyomnd está feliz da vida. Ele, segundo informações do jornal Extra, renovou com a TV Globo e entrou para o time de estrelas da emissora. Ele assinou um contrato de longo prazo e, com seu novo salário, virou o mais bem pago de sua geração.

No entanto, para que o contrato fosse assinado, Cauã Reymond fez um pedido para a TV Globo. Segundo o jornal, ele deixou claro seu desejo de não atuar ao lado de Isis Valverde e sua ex-mulher Grazi Massafera. Mesmo tendo um bom relacionamento com a mãe de sua filha, Sophia, o galã quer desvincular, de vez, sua imagem a ela.

Já com Isis, por sua vez, a situação é um pouco diferente. Entenda aqui!

Morte da mãe de Cauã Reymond

Denise Reymond, mãe de Cauã Reymond, faleceu há cerca de 15 dias no Hospital Unimed da Barra, no Rio de Janeiro. De acordo com a coluna de Leo Dias no jornal O Dia, a mãe do ator faleceu de câncer no ovário, conforme relato de amigos de Cauã. No dia 10 de Janeiro, o ator postou em seu Instagram, uma foto da mãe e na legenda se declarou: “Mamãe. Te Amo“…Veja!

Veja também:

Cauã Reymond nega trabalho com Isis Valverde



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here