Isis Valverde/Instagram
Isis Valverde/Instagram

Atualmente grávida de seis meses, a atriz Isis Valverde continua exibindo o seu belo corpo. O primeiro filho da atriz, é fruto da relação dela, com André Resende.

Durante um papo com à revista Quem, a artista acabou confessando um vício que adquiriu após a gravidez: “Eu tenho muita fome comparado a que eu tinha antes. O que eu mais tenho vontade de comer é doce. O desejo mais sinistro que eu já tive foi de comer brigadeiro com limão. Aí, a gente fez. Eu adorei, comi bastante e pronto. Virei chocólatra”, disse Isis.

Ela também revelou que tem o desejo de dar à luz através de um parto humanizado: “Vou pode escolher e participar de tudo. Acho isso muito legal”. Sobre como reagiu ao sentir o filho na barriga, a atriz falou:

“A primeira vez que eu senti o bebê mexendo na minha barriga foi com quatro meses. Eu fiquei muito empolgada. Eu senti uma sensação muito louca. É uma vida dentro de você. Não dá para descrever. É muito diferente tudo. Agora ele me acorda, me chuta. Eu acho legal quando estou acordada, que eu converso com ele, interajo com ele. Acho que você tem que acostumar o bebê desde cedo a ter uma ligação com a mãe.”

Semelhança

Isis Valverde (Globo/João Miguel Júnior)
Isis Valverde (Globo/João Miguel Júnior)

Recentemente, aconteceu o casamento de Isis, com o empresário André Resende, com quem terá em breve, o seu primeiro filho. E dias depois, a atriz publicou uma foto onde aparece ao lado do pai, Rubens Valverde, e na legenda escreveu: “Eu te amo, papai”. Os seguidores da artista, ficaram impressionados com a semelhança entre pai e filha…Confira!

Yoga

Isis Valverde/Instagram
Isis Valverde/Instagram

Isis também adora fazer yoga. Porém, atualmente grávida, ela teve que diminuir um pouco, o ritmo dos exercícios. Em uma foto compartilhada em seu Instagram recentemente, a artista aparece em uma posição, que preocupou bastante os seus fãs…Saiba mais!

Leia também:

Isis Valverde se declara para o marido após casamento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here