MSN

domingo, 21 de julho de 2024

Isis Valverde faz desabafo emocionante ao falar sobre parto normal: ‘Ser mulher é uma luta’

Atriz colocou na mesa o que pensa sobre parto normal após ter passado por um

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Isis Valverde/Instagram
Isis Valverde/Instagram

Na noite desta sexta-feira (17), Isis Valverde abriu o coração ao usar as redes sociais para desabafar sobre escolher o parto normal após dar à luz a Rael, de três anos. Através de uma publicação em vídeo, a atriz renomada afirmou ter sofrido com comentários e críticas à escolha no modo de nascimento do próprio filho.

- Continua após o anúncio -

Isis iniciou relatando como é difícil as lutas das mulheres na sociedade: “Ser mulher já é uma luta constante. Para ser ouvida, respeitada, e até no nosso momento mais íntimo: como o nosso parto, o nosso momento com a gente. Eu lembro como as pessoas me desencorajavam quando falava que ia ter parto normal. Eu lembro do medo, chorei muito”.

+ Advogado da atriz Isis Valverde se pronuncia após polêmica de supostas fotos íntimas e aponta manipulação

Valverde continuou e falou sobre o parto de uma mulher e afirmou que aquele vídeo não era importante apenas à ela: “O parto é um momento muito importante e – quando temos escolha – é necessário informações confiáveis e de qualidade pra escolher. Faz um tempo que queria falar sobre isso com vocês. Esse é um vídeo importante não só pra mim, trazendo o meu relato, mas espero que possa ajudar muitas pessoas”.

- Continua após o anúncio -

A atriz fez um convite ao público: “Se você já passou pelo momento do parto, quero te convidar a compartilhar também como foi a escolha desse momento. Aqui não é um lugar para julgamentos, mas para levantar esse debate e trazer relatos que podem ajudar tantas futuras mamães a passarem por esse momento tão lindo, delicado e potente”, declarou Isis Valverde.

+ Advogados de Isis Valverde são acionados às pressas após vazamento de falsos nudes da atriz na internet

- Continua após o anúncio -

Confira:

Saiba mais sobre Isis Valverde

Recentemente, Isis usou as redes sociais para mostrar que está se dedicando mais ao corpo e fez uma reflexão: ”Após meses de trabalho e muita dedicação, agora tempo de pausa! Costumo dizer que a pausa é tão necessária quanto se colocar em movimento, as vezes até mais importante, porque te reorganiza e com certeza você voltará melhor. Respeite a pausa, se acolha!”, declarou ela.

Confira:

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!