
Isis Valverde revelou que pretende voltar às novelas, mas explicou que a rotina atual ainda impede um retorno aos folhetins. Em recente entrevista, a atriz afirmou que mantém carinho pela Globo e pela trajetória construída na emissora.
Isis Valverde fala sobre carreira, longa-metragem e agenda cheia
No bate-papo com o colunista Lucas Pasin, do portal “Metrópoles”, Isis garantiu: “Tenho um carinho enorme pela Globo, pelo espaço que eu ganhei aqui [na emissora]. Óbvio que voltar para as novelas é uma coisa que dá aquela vontadinha no coração.“, declarou logo a princípio.
Apesar do desejo de retornar à dramaturgia, a atriz contou que está envolvida em outros projetos profissionais e pessoais: “Estou com algumas coisas pessoais em andamento. Estou produzindo um longa-metragem também, mas não posso falar detalhes. Estou produzindo algumas coisas e acho que é por esse momento que ainda não consegui engatar uma novela.“, explicou.
++ Globo muda plano e troca Marcos Palmeira por Mateus Solano
Atriz confessa vontade de voltar às novelas, mas faz exigência
No entanto, a artista revelou que busca formatos que permitam conciliar diferentes trabalhos. Por isso, ela demonstrou interesse em produções menores, como séries ou novelas com menos capítulos: “Eu queria muito fazer coisas menores. Até falei isso com o Zé esses dias: ‘Faz uma série, uma novela com menos capítulos, que agora está mega em alta’. Assim eu consigo conciliar, porque tenho outros projetos pessoais.“, afirmou.
Além disso, Isis comentou sobre a estreia de “Corrida dos Bichos”, filme que integra seu próximo momento profissional. A produção conta com a atriz no elenco, e ela demonstrou expectativa pelo lançamento: “Está lindo. Acho que vai ser um sucesso.“, comentou por fim.
EX-ATOR DA GLOBO SE AFASTA DA TV PARA VIRAR MISSIONÁRIO EVANGÉLICO
Um jovem ator surpreendeu ao revelar que quer dedicar seu tempo a evangelização de jovens. O artista, que participou de novelas bíblicas na Record e folhetins na TV Globo, trata-se de… LEIA MAIS!





