Isis Valverde – Reprodução/Instagram

Se não for para causar ela nem sai de casa! Isis Valverde causa até mesmo sem querer, e na noite desta última segunda-feira (29), a global surpreendeu os fãs ao surgir com um look arrasador e um tanto sexy para a pré-estreia do filme ‘Simonal’, no qual estrela ao lado do ator Fabrício Boliveira.

Posando para as câmeras com uma blusa com decotes, ela, afasta das telinhas desde que esteve em ‘A Força do Querer’, dispensou o uso do sutiã e roubou a cena durante a festa em pró do longa que traz ela como par romântico do ator que interpreta um polêmico cantor.

Na web, por meio do Instagram, Isis Valverde surgiu numa pose arrasadora, e nos comentários, foi aclamada pelos admiradores. “Maravilhosa, minha ídola”, “Perfeita é ela”, “Lindeza”, “Sem condições para tamanha perfeição”, “Que tiro”, “Linda de viver”, “Amo forte”, “Exemplo de mulher”, foram um dos elogios feitos por celebridades e internautas.

Confira os clicks!

Declaração ao marido

A atriz Isis Valverde, longe das telinhas, tem dedicado seu tempo a cuidar do seu único filho, Rael, fruto do relacionamento que ela tem com o modelo André Resende. A atriz usou as redes sociais neste último sábado (27), para compartilhar com os seus fãs um momento especial, com uma bela foto, ela aparece ao lado do amado, descontraídos e juntinhos. Confira!

Ofuscada em evento internacional

Representatividade é essencial nos dias de hoje, e claro, a Globo vêm tentando abrir espaço para a abordagem de temas que infelizmente ainda são considerados tabus em nossa sociedade nas suas produções, e em 2017, por exemplo, emocionou ao trazer a história emocionante de Ivana, interpretado pela revelação Carol Duarte em ‘A Força do Querer’, que passou por uma fase de transição e promoveu ao público uma oportunidade de acompanhar a história baseada em milhares de casos reais.

No tradicional Festival de Cinema de Cannes, na França, por exemplo, Wescla Vasconcelos roubou a cena ao ter ido para a cerimônia. Ela representou o filme ‘Indianara’, documentário que traz a história da ativista Indianara SiqueiraConfira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here