Wescla Vasconcelos em clipe de Marcelo Falcão – Reprodução/YouTube

Representatividade é essencial nos dias de hoje, e claro, a Globo vêm tentando abrir espaço para a abordagem de temas que infelizmente ainda são considerados tabus em nossa sociedade nas suas produções, e em 2017, por exemplo, emocionou ao trazer a história emocionante de Ivana, interpretado pela revelação Carol Duarte em ‘A Força do Querer’, que passou por uma fase de transição e promoveu ao público uma oportunidade de acompanhar a história baseada em milhares de casos reais.

Na próxima novela das sete, por exemplo, uma atriz trans terá destaque em ‘Bom Sucesso’, conforme já noticiado aqui no Área VIP, e no tradicional Festival de Cinema de Cannes, na França, por exemplo, Wescla Vasconcelos roubou a cena ao ter ido para a cerimônia. Ela representou o filme ‘Indianara’, documentário que traz a história da ativista Indianara Siqueira. Em entrevista concedida ao jornal Extra, a além de atriz, pedagoga, se fez presente no local e aproveitou para protestar contra os corte da educação e o assassinato de Marielle Franco, em março do ano passado.

+ Zilu Camargo faz pedido inusitado ao namorado e é surpreendida

+ Luan Santana fala da emoção de gravar seu sexto DVD

“O filme foi muito bem recebido, aplaudiram bastante e foi muito emocionante. Faço parte da história de ativismo que a Indianara tem. Temos chance”, revela ela, que no longa exibe o dia a dia da LGBT que foi presa em Paris por dois anos, acusada de proxenetismo. Com 24 anos, a cearense atualmente reside no Rio de Janeiro, e lamenta que sua terra natal ainda detenha o título de lugar que é responsável pela morte de trans. “Sou uma sobrevivente e fui resistindo dentro de casa, conversando com meu pai e minha mãe. Sofri várias violências físicas a vida toda. Foi a construção do respeito dentro de casa que me fez poder ser quem sou hoje”, destaca.

Wescla e elenco em Cannes – Reprodução/Instagram

Ela, que já pôde ter sido vista pelo público no videoclipe do rapper Marcelo Falcão ‘Hoje Eu Decidi’, ao lado da atriz Isis Valverde, que já soma mais de 2 milhões de visualizações, enfatiza que descobriu a transexualidade aos 10 anos, e que se aceita da forma que é. “Amo meu corpo, me aceito como uma mulher trans”, conclui.

Nova polêmica? Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa trocam farpas nas redes sociais

Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

Passado o fim de ‘O Sétimo Guardião’, que ocorreu nesta última sexta-feira (17), Marina Ruy Barbosa parece já estar curtindo as férias que merece, e neste último final de semana já desembarcou na França. A atriz, que foi surpreendida pelos fãs após a gravação da novela das nove, se fez presente no tradicional Festival de Cinema de Cannes, neste final de semana.

+ Thaeme celebra primeiro mês da filha, Liz

+ Nasce Lucca, filho da ex-BBB Talula: ‘Chegou para completar nossa família’

Em novas atualizações na sua conta do Instagram, a ruiva, que se manifestou sobre boatos à respeito do seu afastamento das telinhas, compartilhou clicks belíssimos para os seus milhares de seguidores, e surgiu esbanjando estilo e elegância, e o comentário de Juliana Paes chamou a atenção. Confira!

Veja também:

Isis Valverde posa em suíte luxuosa de Paris com diária valendo bolada em dinheiro; saiba!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here