Ivan Moré – Instagram

O jornalista Ivan Moré usou o Instagram para desabafar sobre o desafio de cuidar dos dois filhos enquanto sua mulher, Mariana Del Grande, viaja para comemorar o aniversário.

Na postagem Moré revela que decidiu fazer o vídeo para dividir com os seguidores um pouco da “dificuldade, os prazeres, as dores, as expectativas e o nível da tarefa” que é cuidar dos herdeiros sozinho.

+Ivan Moré fala sobre sua saída da Globo e revela que está negociando com outra emissora

“Eu optei por passar por essa experiência intensa. Com exceção do período da escola, estamos colados, 99% do tempo! E como é intenso… transformador! Até pq daqui a alguns anos (um piscar de olhos) eles crescerão. E não vão dar a mesma atenção aos pais”, escreveu na legenda do post.

No vídeo, o comunicador contou um pouco de como tem sido a rotina ao lado dos filhos. “Meu moleque tem quatro [anos], o Lui, e a Mel tem seis [anos]. Eles têm atividades todos os dias, vão para a escolinha todos os dias, e eu tenho as minhas coisas, um monte de coisa está acontecendo. E aí? E aí que eu não tenho babá”, comentou.

+Ivan Moré realiza sonho ao lado dos filhos

Ivan disse que todas as manhãs acorda para ir levar os filhos à natação, ao tênis, ginástica. “Enfim, é uma loucura, mas uma loucura que eu nunca imaginei que fosse ser tão complexo. Hoje, por exemplo, é terça-feira, sabe o que aconteceu? Fui descansar agora, não sei nem que horas são, nove da noite. Cara, eu acordei às oito com os dois, e o bicho pegou o dia inteiro, ‘pauleira'”.

Apesar do desabafo, Ivan garantiu que o relato foi feito para compartilhar a experiência com outras pessoas e que apesar de tudo, passar esses dias sozinho com os filhos está sendo legal para aprender mais. “Mas está sendo um aprendizado legal, para eu valorizar o papel da minha esposa”, disse.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here