Ivan Moré / Instagram

Ivan Moré usou suas redes sociais para contar aos seus seguidores que ele realizou um sonho ao lado dos seus filhos, Lui e Mel.

É que desde que começou a trabalhar como jornalista esportivo na TV ele deixou de acompanhar seu time do coração no estádio, e também não usava mais a camisa, já que era uma norma da emissora.

No entanto, em maio desde ano, após 20 anos, Ivan deixou à Rede Globo, onde estava no comando do programa ‘Globo Esporte SP’, e neste último domingo (29) ele foi como torcedor ao lado dos filhos assistir ao jogo entre Corinthians e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians, e falou sobre a emoção de poder vivenciar isso.

+ Fora da Globo, Ivan Moré quebra o silêncio e revela intriga com Casagrande

“Hoje realizei um sonho: fui ao estádio do Corinthians com a camisa do meu time e pela primeira vez levei meus 2 filhos. Pq um sonho? Pq por muito tempo sequer pude revelar qual era o meu time. Nos últimos 20 anos nunca usei uma camisa do Corinthians em público. O trabalho diante das câmeras e o fato de ser jornalista davam margem a interpretações. Felizmente encontrei uma maneira de mostrar o amor pelo meu time de uma forma que gerou compreensão. Afinal trata-se apenas de algo que aprendi com meu pai e estou repassando aos meus filhos”, contou ele.

“E sabe qual o maior e verdadeiro valor de um torcedor consciente? Reconhecer o valor do próprio time e o do time adversário: respeito e aceitação são a base do esporte. “Hoje assistimos ao jogo da Arena Corinthians na “norte”. Foi uma festa. Uma emoção introduzir meus filhos no mundo do futebol. E espero que seja o primeiro de muitos jogos. E certamente ensinarei a eles que antes do amor pelo clube, vem o respeito e a aceitação ao adversário”, ressaltou.

“Para mim futebol é e sempre será um motivo de alegria, trabalho, transformação, realização e união. Conceitos passados de pai pra filho. E que precisam ser ensinados desde muito cedo! Depende de nós, pais do presente, passarmos os conceitos de civilidade pro torcedor do amanhã. Assim estaremos plantando a tão sonhada paz nos estádios”, reforçou o apresentador.

Veja o post:

View this post on Instagram

Hoje realizei um sonho: fui ao estádio do Corinthians com a camisa do meu time e pela primeira vez levei meus 2 filhos. ⚫️ . . Pq um sonho? Pq por muito tempo sequer pude revelar qual era o meu time. Nos últimos 20 anos nunca usei uma camisa do Corinthians em público. O trabalho diante das camêras e o fato de ser jornalista davam margem a interpretações. Felizmente encontrei uma maneira de mostrar o amor pelo meu time de uma forma que gerou compreensão. Afinal trata-se apenas de algo que aprendi com meu pai e estou repassando aos meus filhos. ⚫️ . . E sabe qual o maior e verdadeiro valor de um torcedor consciente? Reconhecer o valor do próprio time e o do time adversário: respeito e aceitação são a base do esporte. ⚫️ . . Hoje assistimos ao jogo da Arena Corinthians na “norte”. Foi uma festa. Uma emoção introduzir meus filhos no mundo do futebol. E espero que seja o primeiro de muitos jogos. E certamente ensinarei a eles que antes do amor pelo clube, vem o respeito e a aceitação ao adversário. Para mim futebol é e sempre será um motivo de alegria, trabalho, transformação, realização e união. Conceitos passados de pai pra filho. E que precisam ser ensinados desde muito cedo! Depende de nós, pais do presente, passarmos os conceitos de civilidade pro torcedor do amanhã. Assim estaremos plantando a tão sonhada paz nos estádios. ⚫️ . . Obrigado pela força @milgrau777 #paternidade #respeito #paz #aceitacao #emocao #corinthians #filhos

A post shared by Ivan Moré (@ivan_more) on

Projeto da Record

A demissão de Ivan Moré da Globo foi como uma porta aberta para a concorrência, especialmente para a Record. O canal, inclusive, chegou a anunciar a contratação do profissional e antigo comandante do ‘Globo Esporte’, no entanto, conviveu com inúmeras dificuldades acerca da chegada oficial do artista à mais nova casa.

Devido questões contratuais, o martelo sobre o caso foi decidido, e o jornalista foi descartado da emissora antes mesmo de exercer suas funções. O lançamento de quatro boletins do mais novo ‘Jornal da Record’ estão gerando grande expectativa, inclusive pela aposta do VP Antonio Guerreiro, mais novo gestor do Jornalismo da emissora. Saiba mais!

Veja também:

Ivan Moré faz piada com Neymar sobre Bruna Marquezine na web e jogador reage



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here