Ivete Sangalo reprodução/ Instagram
Ivete Sangalo reprodução/ Instagram

Se por um lado a gente se acostuma a ver com frequência filhos de famosos encantando a web, com cliques fofíssimos, por outro lado tem papai e mamãe que preferem a privacidade das crianças. Esse é o caso de Ivete Sangalo, que não quer expor seus filhos.

+Ivete Sangalo presta homenagem a irmã que faz aniversário

Uma mamãe incrível e coruja, ela costuma manter os pequenos longe dos holofotes virtuais. Geralmente, em seu Instagram e nas outras redes sociais, ela prefere compartilhar shows e fatos da sua carreira.

+Ivete Sangalo está preparando uma grande festa de aniversário para o filho Marcelo

A cantora tem três filhos, Marcelo, de 10 anos, Helena e Marina de quase 2 anos. Adepta da privacidade, a estrela compartilha momentos raros com os pequenos somente em comemorações. Em uma conversa com o portal UOL, ela explicou o motivo de não mostrar muito os herdeiros.

+Ludmilla celebra feito com Ivete Sangalo: “Explodi de Alegria”

“Embora eles sejam meus filhos e eu tenha um prazer enorme em mostrá-los, a rede social é um universo de gente que a gente não conhece, de conteúdos que a gente não domina”, contou a estrela.

+Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo faz homenagem ao filho em seu aniversário

Recentemente o primogênito Marcelo fez aniversário, e mesmo com a vida corrida entre shows e publicidade, Ivete Sangalo não deixou passar em branco, o menino completou 10 anos. Como toda mamãe coruja ela fez questão de organizar um festão, para celebrar essa data especial.

A festa que contou com cerca de 200 convidados, teve como tema ‘Halloween’, em Salvador, na Bahia.
No Instagram a cantora postou um click da família a fantasia e celebrou. “Família Sangalo Cady Adams. Festejar os nossos filhos é uma alegria! Festa mais que horripilante para o meu amorzão Marcelo!”, disse ela.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here