Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Ivete Sangalo conta com o filho Marcelo em difícil tarefa na gravidez de gêmeas

É lindo de se ver Ivete Sangalo posando com sua bela barriguinha de grávida, mas ninguém discorda que não deve […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ivete Sangalo/Instagram
Ivete Sangalo/Instagram

É lindo de se ver Ivete Sangalo posando com sua bela barriguinha de grávida, mas ninguém discorda que não deve ser nada fácil. Além de cuidar da saúde e do corpo, há outras questões complicadas, como a difícil tarefa de escolher o nome das bebês!

- Continua após o anúncio -

Mas, para isto, a cantora irá contar com um grande aliado: o filho Marcelo. O menino, de 7 anos, é quem vai ajudar a mamãe a escolher o nome das meninas. “Mas estamos administrando, porque é cada nome! Está complicadíssimo! (risos). Ele vê um filme de super-herói, por exemplo, gosta do personagem e quer transformar o nome em feminino. Até Rambo já recebeu uma versão feminina (risos). Se até o final da gestação os nomes não vierem, a gente assume essa função. Mas não tenho ansiedade com isso.”, revelou a cantora em entrevista a revista Marie Claire.

Alias, nada mais justo. Marcelo foi o grande incentivador para que Ivete engravidasse novamente. O primogênito sempre teve vontade de ter irmãos. Para sua surpresa ela descobriu que terá gêmeas e o menino está todo feliz com a chegada das irmãzinhas. “Ele está supercompanheirinho, cuidando de mim, está bem amadurecidinho. Ele é um menino maravilhoso!“, derreteu-se Ivete.

A mamãe também falou sobre a experiência de ser mãe de meninas. “Na minha primeira gravidez sentia que ia ser mãe de menino. Agora é tudo novo para mim. Comecei a entrar no universo feminino até na minha vida, porque eu nunca fui muito dos lacinhos e ‘frufrus’. Mas naturalmente estou viajando com as roupinhas, o quartinho rosa… Eu ainda estou muito inserida no universo masculino porque sou mãe de menino, mas tenho certeza que na hora que elas chegarem eu vou ser só laços (risos).”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!