Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Ivete Sangalo entrega detalhes sobre crise no casamento durante quarentena

Cantora Ivete Sangalo entrega detalhes de crise no casamento com Daniel Cady em plena quarentena.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ivete Sangalo e o marido - Reprodução: Instagram
Ivete Sangalo entrega detalhes sobre crise no casamento durante quarentena – Reprodução: Instagram

A cantora Ivete Sangalo abriu o coração e compartilhou dos maiores detalhes em torno do seu relacionamento com o marido, o nutricionista Daniel Cady. Casados desde meados de 2011, a diva do axé concedeu uma entrevista ao canal da atriz e apresentadora Thais Fersoza no YouTube, e compartilhou da situação durante o isolamento social, em plena pandemia do novo coronavírus.

- Continua após o anúncio -

+ Ivete Sangalo faz revelação sobre convivência com o marido

Sempre sincerona, a cantora contou que não teve problemas de convivência com os filhos, Marcelo e as gêmeas Marina e Helena. “Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos […] Não falo em relação a filho, porque você sabe que sou uma mãe presente”, disse.

+ Marido de Ivete Sangalo relata experiência após ter encontrado cobra em casa

- Continua após o anúncio -

Logo na sequência, Veveta deu detalhes sobre a crise no casamento enfrentada com o amado: “A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro. Mas nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente. Tem muita discussão, muita crise”, disse ela.

+ Ivete Sangalo revela locais ousados que já fez sexo com o maridão

- Continua após o anúncio -

Mesmo com o surgimento da pandemia e instauração da quarentena, em vigor há seis meses, a artista destacou os privilégios por se manter segura e longe dos riscos da Covid-19, que lamentavelmente tirou a vida de mais de 130 mil brasileiros e já soma milhões de casos. “Ela [pandemia] veio para me fazer refletir sobre o tipo de vida que quero levar”, ponderou.

Veja a entrevista completa abaixo:

Polêmica sobre aliança

Após surgir sem aliança numa live, Daniel Cady se manifestou pelo fato de não surgir utilizando a joia na mão esquerda. “Já perdi três alianças pescando, a aliança acaba com o dedo da gente na pegada do remo [no crossfit], aliança não quer dizer nada”, disparou, afastando as especulações em torno de uma suposta separação de Ivete. Confira tudo aqui!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!