domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Ivete Sangalo faz revelação sobre vida pessoal

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

- Continua após o anúncio -

A cantora Ivete Sangalo aproveitou a última quinta-feira (3) para conversar com os fãs durante uma live. Além de cantar, a artista fez algumas revelações pessoais e falou sobre a vida familiar.

Durante o papo, Ivete contou que não gosta de ficar no celular enquanto está com a família e, por isso, algumas vezes, costuma ficar ausente das redes sociais.

“Tem muitas coisas que eu gostaria de falar com vocês na live…e não consigo entrar toda hora no celular, como já falei pra vocês…como eu tenho os meus filhos, a casa e tudo, um novo modus vivendi assim, eu não gosto de pegar no celular com as minhas filhas, porque elas são pequenininhas…Eu passo alguns dias sem olhar no celular, isso é uma reclamação da minha família, dos meus fãs”, disse Ivete.

- Continua após o anúncio -

+Em quarentena, Maria Ribeiro está dividindo moradia com novo namorado, ex de Ivete Sangalo

Ivete comenta a situação do surto de coronavírus

- Continua após o anúncio -

Ainda durante a live de ontem, a cantora comentou sobre o atual estado de alerta que o mundo vem enfrentando por conta das mortes por coronavírus.

+Ivete Sangalo faz doações para abrigo de pessoas carentes diagnosticadas com Covid-19

“Embora na angustia que se tá, a gente acha tudo ruim, mas dentro desse universo de crise, tem os universos de saída, os médicos, os cientistas. Eu fico muito emocionada em ver as pessoas em casa, muita gente obedecendo essa regra…Mas muita gente precisa trabalhar…É mesmo uma grande confusão. Tem gente que é privilegiada, que pode ficar em casa, mas tem muita gente passando necessidade e precisando trabalhar. Tudo isso é um momento de muita reflexão a todos”, disse ela.

+Em quarentena, Ivete Sangalo surge fazendo faxina e se diverte

Ivete ainda ressaltou que é importante entender que nem todas as pessoas são privilegiadas e muitas estão passando necessidade nesse momento de crise. “Eu acho que é necessário ouvir todos os lados. São realidades que às vezes a gente não se dá conta de que existem”.

+Ivete Sangalo diverte fãs ao dar dicas sobre o que fazer durante quarentena

“Através da minha alegria tento levar o máximo que eu posso. Através das minhas orações…Quando eu penso que os hospitais estão abarrotados de pessoas e fico pensando que loucura é essa e como vamos sair disso”, completou ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos