Ivete Sangalo com as gêmeas/Instagram
Ivete Sangalo com as gêmeas/Instagram

Nesta quinta-feira (26), Ivete Sangalo alegrou seus seguidores e fãs ao postar um vídeo mega fofo no Instagram, onde aparece brincando com as gêmeas Marina e Helena, nascidas em fevereiro deste ano, em plena época de Carnaval.

Hoje com cinco meses, as meninas aparecem com Veveta, como é carinhosamente chamada pelos fãs, no chão da sala, sobre um pano e rodeadas de brinquedos. A mamãe coruja canta e conversa com as gêmeas, que respondem com gemidos, parecendo se divertir com a brincadeira.

Na legenda do vídeo, Ivete confessa que não aguentou e fez o filme com as meninas para falar sobre gratidão. “Muito amor, meu Deus!“, escreveu a baiana.

Veja:

Merecedora de felicidades!!! Nós precisamos do que mandas…Alegria! Alegria! Alegria!”, “Ahhhh quando tiver gêmeos, serei bem locona como vc”, “Que lindas !!! Que momento lindo, fiquei lesada olhando. Felicidadessss“, comentaram alguns seguidores no vídeo que já tem mais de três milhões de visualizações.

Pôr do sol com as filhas 

Há poucos dias, outro momento lindo compartilhado por Ivete tomou conta das redes sociais. Na foto, a cantora aparece com uma das filhas no colo, apreciando o pôr do sol na praia.

Meu Deus, vim aqui , no adeus do sol lhe agradecer … por tudo !“, escreveu ela na legenda.

Meu Deus, vim aqui , no adeus do sol lhe agradecer … por tudo !🙏🏻

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on

A imagem encantou não só os fãs e seguidores da artista, como também famosos. A apresentadora Sabrina Sato, que está vivenciando a gravidez de sua primeira filha, fez questão de elogiar o momento. “Viva o amor!! Viva essa família linda”, escreveu a japa.

The Voice Brasil 

O reality musical The Voice Brasil voltou a ser apresentado no dia 17 de julho e Ivete Sangalo é uma das técnicas do programa musical exibido pela Rede Globo. Mas um fato chamou a atenção dos telespectadores e a cantora, sempre dotada de muito bom humor, resolveu explicar a situação em seu Stories.

O fato é que algumas pessoas que acompanhavam o programa começaram a se questionar se Ivete estaria com algum problema, pois estava mancando. Segundo ela, o problema é o peso que ganhou depois da gravidez das gêmeas e o sapato escolhido para o gravar o reality.

Gente, tô aqui assistindo The Voice e vendo comentários de vocês na foto. ‘Meu Deus, o que a Ivete tem?’. Então, depois que eu pari eu estou muito pesada. E estou com um sapato muito alto. E não estou conseguindo andar com o sapato. Sapato belíssimo. Só que eu comecei a gravar o programa com esse sapato. Não dava para trocar o sapato no meio do programa, como ia dar continuidade?”, disse ela.

Veja também:

Ivete Sangalo se declara para o marido

Colaborou: Fabi Behling





10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here