Portal MSN

Ivy, do ‘BBB20’, se manifesta após flagra em festa com sertanejo Bruno na quarentena

Em meio a polêmica sobre festa que virou caso de polícia, Ivy Moares, do 'BBB20', se defende.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ivy Moares, do ‘BBB20’ – Reprodução/Instagram

Ao que parece, a quarentena não está mesmo sendo levada a sério por algumas pessoas. Somando quase 60 mil óbitos e mais de 1 milhão de casos confirmados no Brasil de Covid-19, a ex-BBB Ivy Moraes compareceu em uma festança realizada neste último final de semana na cidade de Caldas Novas, no Goiás, em comemoração ao aniversário do empresário Brunno Farias, de 39 anos.

- Continua após o anúncio -

+ Marcela, do ‘BBB20’, faz grande revelação sobre o irmão transexual e emociona

Na ocasião, inúmeros registros sobre o evento vazaram nas redes sociais e expuseram a modelo, conhecida pela sua passagem na temporada deste ano do ‘Big Brother Brasil 20’, em que apareceu ao lado da ex-Miss Ponta Negra, Aline Machado, além da também ex-sister Anamara Barreira. O cantor sertanejo Bruno, que forma dupla com Marrone, foi atração principal da festividade e gerou controvérsia após ter comparecido no local sem máscara, assim como os demais convidados presentes.

 + Ex-BBB está vivendo romance com garoto de programa, diz colunista

- Continua após o anúncio -

Ivy, por sua vez, chegou a limitar os comentários nas suas fotografias do Instagram, em que apenas pessoas que ela segue podem comentar. Além disso, em nota, a assessoria de imprensa da famosa justificou que ela esteve na cidade para realização de uma campanha publicitária. “Quando terminaram a sessão de fotos foram convidados para irem na casa de um conhecido do empresário da ex-sister. Quando chegarem na casa e perceberam que era uma festa tanto ela como o empresário ficaram constrangidos e saíram rapidamente, permanecendo no local por pouquíssimo tempo”, disse. Com informações do portal UOL.

+ Famoso ex-BBB vende os próprios móveis para superar dificuldades financeiras na pandemia

- Continua após o anúncio -

Caso de polícia

De acordo com informações concedidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, foi organizada uma celebração luxuosa para o evento, mas cercado de denúncias que fizeram com que a Polícia Militar de Caldas Novas decretassem o cancelamento imediato da comemoração devido o descumprimento com um decreto público assinado, no qual proíbe qualquer tipo de evento e festa para evitar aglomeração de pessoas devido a pandemia do novo coronavírus. – Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!