Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Ivy Moraes cancela casamento

Ivy Moraes anuncia cancelamento de seu casamento que aconteceria neste mês de dezembro

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rogério Fernandes e Ivy Moraes, do ‘BBB20’ – Reprodução/Instagram

Parece que as supostas noticias sobre a traição do noivo de Ivy Moraes, a ex participante do reality show “Big Brother Brasil”, teve consequências sérias no relacionamento dos dois.

- Continua após o anúncio -

Ivy Moraes se pronuncia sobre os boatos de ter sido traída

A assessoria de imprensa da musa divulgou hoje (02), que os dois decidiram cancelar a cerimônia de casamento que aconteceria no México nesse mês de dezembro. “Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancun no México está cancelado. Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral”, confirma a equipe da ex-brother.

A assessoria de Ivy ainda falou em seguida que o cancelamento do casamento se deve aos comentários maldosos feitos sobre a relação de deles dois. Parece que toda a repercussão do suposto caso de Rogério, noivo dela, causou uma certa chateação entre os dois.

- Continua após o anúncio -

“O ‘júri da internet’, julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos. É importante deixar claro que o áudio vazado de Rogério em uma conversa íntima com outra pessoa, ocorreu no mês de abril, momento em que o mesmo encontrava-se solteiro. Sendo assim, Ivy e Rogério estão neste momento reclusos, buscando apoio e auxílio profissional para reestabelecer a saúde mental, se apegando a família e pessoas mais próximas para colocarem a mente e o coração nos eixos”, conclui a equipe de comunicação de Ivy.

Ivy Moraes, do “BBB 20”, passa por cirurgia; saiba detalhes

- Continua após o anúncio -

Ivy, assim que saiu os boatos da suposta traição do seu noivo, chegou a se manifestar e declarar que as alegações eram antigas, que na época os dois estavam separados e que tudo entre eles já tinha sido resolvido. Mesmo assim a internet continuou especulando sobre as informações vazadas a respeito de Fernando e isso não tem agradado ao casal.

Colaboração: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!